sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Noticias Boas!!!

Oi gente!!!

Eu tinha dito na semana passada que receberia a confirmação mais ou menos definitiva se iriamos ou não para os EUA e... tudo foi confirmado!!!!! yey!

O próximo passo será o visto de estudante!

Devemos passar lá 4 anos, que é o tempo do seminário, prorrogável por mais 2 anos caso ele decida fazer mestrado!

A cidade onde iremos morar durante esse tempo se chama Grand Rapids, que é a segunda maior cidade do Michigan, perdendo apenas para Detroit! A sua área é de 117,4 km² (dos quais 1,8 km² estão cobertos por água). O Michigan é pertinho do Canadá ou seja: é um lugar muuuuuuito frio... neve e mais neve! (média de 160cm de neve por ano)

Vejam o gráfico da temperatura (clique para ver melhor):







Ah... uma curiosidade interessante é que Grand Rapids tb é a cidade natal de Taylor Lautner... que fez o Jacob Black, da série Crepúsculo rsrsrs (e no qual me inspirei para dar o sobrenome "Black" de Nessie... rsrs). Quem sabe lá ela conhece o lobinho dela? rsrs




Bom... animada com tudo isso fui pesquisar como anda Jillie aquela Yorkie linda que mora no Alaska e que eu postei video há alguns posts atrás lembram??? Ela é muito linda... vcs vão se divertir com esse video do inverno desse ano de Jillie... rsrs




Ah... muito obrigada pelas dicas sobre a documentação... é isso mesmo que vcs disseram... agora vai começar resenha da viagem de avião... não é qualquer companhia aerea que aceita cachorros na cabine em voos internacionais... e por isso temos que escolher com bastante critério.

Se tiverem mais dicas... quero todas viu?

bjão enormes
Nessie & Eu

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Muita coisa por vir!!!

Oi gente!

Só vim dar um oi pois sei que tô em divida com vcs... mas tô pretendendo mostrar p/ vcs fotos da familia canina de Nessinha e tb contar sobre as minhas pesquisas de o que precisa p/ levar Nessie p/ os EUA!

Essa semana tb receberemos a noticia mais ou menos definitiva que nos dirá se realmente iremos p/ lá ou não... assim que tiver novidades posto aqui!

Bjão
Nessie & Eu

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by