quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dividindo com vocês toda essa emoção!!!

Amigas,

Conforme prometido, vou dividir com vcs toda a emoção que senti quando li as frases que vocês me enviaram e vi todas as lindas fotos que transmitiam tanto amor, tanta alegria e tanta cumplicidade... seguem 5 das mamães que participaram da promo... vou postando aos poucos afinal tivemos 40 inscrições válidas... infelizmente algumas foram desclassificadas por não se adequarem às regrinhas.

Antes, queria contar a vcs um pouco sobre Nessinha... o confinamento continua... e tem sido muito dificil para nós duas... ela fica sem querer comer e muitas vezes demonstra o maior desespero em ficar ao meu lado quando apareço na portinha do quartinho dela... me doi demais o coração!!! Semana passada além do confinamento, eu estava levando-a para passear todos os dias... mas depois eu li melhor as instruções dadas no Blog Mães de Yorkshire e lá dizia que deveriamos fazer cada passo da tecnica perfeitamente, e por isso essa semana eu parei!

Quandoe stá no quarto Nessie já faz as necessidades no local correto, por isso já estou na fase de poder deixá-la fora do confinamento por até 15 minutos... o prblema é que fiz isso umas 2x e por sempre passar um pouquinho, ela sempre fez xixi e coco no local errado!!! Por isso a partir de amanhã serei bem cuidadosa com o tempo!!!

Ela voltou a comer o cocôzinho, mas decidi que devo cuidar de um probleminha de cada vez, e estou mais relax quanto a isso. Quando ela aprender a fazer o xixi e o cocô no local certo, então cuidarei da coprofagia!! O que não tem remédio remediado está!

Hoje minha bb tomou baninho... está toda cheirosa e por isso a denguei MUITOOOOOOOOO sou absolutamente apaixonada por ela! Ela é muito dengosinha e está ficando cada vez mais linda!!!

Meu macbook está na assistência até hj, vcs acreditam? Assim que ele voltar posto fotos ok???

Enquanto isso, se deliciem com as mamães e os filhotinhos da promoção!!!

Bjão

Aline & Uddi



“Um cachorro pode mostrar aos seres humanos o que realmente importa na vida: coragem. devoção. simplicidade. alegria. e as coisas que não tem importância: ele não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas pelo que são por dentro. se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele.”



Adriana & Aurélio



Porque, quando ele me espera para receber água, comida e levá-lo para passear, sinto-me útil; quando procura deitar sob os meus pés, sinto ser companhia agradável; quando espera por mim na porta antes de eu acordar, sinto-me querida; quando balança o rabinho ao meu ver chegar, sinto-me amada.



Ana Carolina & Riquelme



Porque antes de tê-lo não sabia o quanto o amor está nas coisas simples da vida e através de seu simples olhar, sinto seu carinho incondicional por mim; o que as vezes não encontro na pessoas, me fazendo assim sentir-me especial.



Ana Lygia & Molly



Porque ela é minha companheira, me recebe todo dia em casa depois do trabalho com a alegria de uma velha amiga que não se via há muito tempo. Ela me faz ser uma pessoa mais feliz e satisfeita com a vida, e me faz ver como a vida é boa e linda!



Brenda & Max





Pois ele é meu companheiro e está comigo das horas mais fáceis até as mais difíceis.








ps. Dr. Pet acabou de postar no Blog Dele um video sobre coprofagia. Será uma série e segue a primeira parte:

5 comentários:

Adriana Diniz disse...

Oi, Flávia! Obrigada por colocar a foto aí! Bjos! E força contra a coprofagia! Eu só resolvi com o Aurélio ao descer (moro em apartamento) para passear. Ele ama passear e o cocô dele ficou um relóginho. Aí era recolher o cocô e continuar o passeio!

Gigi Colombini disse...

HUM...NÃO GANHAMOS, MAS MAMÃE ME ENSINOU QUE O IMPORTANTE NÃO É GANHAR!!!
AMAMOS PARTICIPAR DA PROMOÇÃO E FICAMOS FELIZ QUE VOCÊ IRÁ DIVIDIR CONOSCO AS FOTOS E FRASES MARAVILHOSAS!!!

LAMBEIJOKAS

LOLA

A&M Lembranças disse...

Ai que emoção...não ganhei o sorteio mas mesmo assim estou muito feliz em poder compartilhar um pouquinho desse amor com todas.
Afinal eles e/ou elas nos também Bemmmm.

Bjus

D. disse...

Que linda essa frase da Adriana.

beijos

LoveDogs disse...

Olha eu aíííí \o/
Moly, mamãe te ama!!!!
Legal ver minha frase aí!
Bjokas e boa sorte com a Nessie!
;*

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by