sábado, 22 de maio de 2010

Noticias

Oi amigos... juro que nao esqueci de vcs!!! Eh que cmo eu havia dito minha formatura sera semana que vem e estou na correria... me dedicando full a organizacao disso!!!

Nessinha infelizmente continua no confinamento... acreditam que toda vez que solto ela mais que 15 minutos, para testar se ela ja aprendeu ela faz uma arte em qq lugar da casa??? To ficando quase sem esperancas... :(

Enquanto to aqui na correria... deixo umas fotinhas novas minhas com a minha bbzinha amor da vida!!!

Prometo que depois da formatura vou me dedicar mais ao bloguinho viu?

bjao

AMOOOOOOOOOOOOO


MUITOS BEIJINHOS! Sou muito beijoqueira minha gente!!!

BEIJINHO NA BOCHECHA DA MAMAE!!


BEIJINHO NO NARIZINHO!


BEIJINHOS NOS OMBRINHOS!!!


AGORA CANSEI E SO QUERO DENGUINHO!!! RSRS

2 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Flávia!
Uma fofa sua cachorrinha!
Tenho 4 são os amores da minha vida!
Beijos!

Gigi Colombini disse...

TÔ TUM SAUDADES DA MINHA UMIGA NESSINHA...

TENHA UM LINDO DIA

LAMBEIJOKAS E AUBRACINHOS

LOLA

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by