quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Há quanto tempo heim???

Oi gente... há quanto tempo heim???

Tem acontecido tanta coisa em nossas vidas... que nem consegui dar uma passadinha aqui!
No final do mês eu e Dani vamos viajar p/ os EUA, vamos passar 10 dias em Orlando e 4 dias em Grand Rapids, Michigan. Os preparativos da viagem estão consumindo muito dos meus pensamentos e do meu tempo... por isso fiquei em débito com vcs!!!

Meu coração está todo apertadinho por ficar longe de Nessinha tanto tempo... será quase 1 mês pois de lá irei direto p/ um congresso da Editora Fiel em SP. Mas fico mais tranquila pq ela vai ficar com meu irmão que praticamente mora aqui com a gente, que Nessinha ama (e é recíproco) e que ama brincar um monte com minha bb... por isso sei que ela vai ficar super bem!!!

Nessinha completa 9 meses amanhã!!! E está cada vez mais linda, dengosa e... mimada!!! rsrsrs Mas meu coração é dela e ninguém tasca!!!

Até hoje não descobri como se ensina ela a fazer xixi e cocô no lugar certo... eu sei que o problema está comigo e não com ela... mas... ainda não descobri o que posso fazer. Há umas 2 semanas ela fez xixi no sofá 2x (e até hoje os sofás estão cheirando mal). Sei que se eu fizer um horário certinho p/ passear com ela, ela não faz mais em casa... mas o que eu queria era que ela aprendesse a fazer no pipi dolly's... isso não tem jeito... ela só faz quando está presa no quartinho dela... se eu soltar pela casa... ela faz em qq lugar! E já sabe que é errado pois se esconde... mas não descobriu ainda que se fizer no Pipi Dollys ficarei feliz!!! Enfim... to meio sem esperanças de que eu consiga ensiná-la... acho que só um adestrador mesmo.

Abaixo umas fotinhas atualizadas dela aqui em casa fazendo pose, sendo penteada depois do banho e brincando um bocado numa praça daqui da orla de SSA... linda linda linda!

Saudades de vcs!

bjs








8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Como a Nessie "cresceu". Pra quem acompanha ela desde o comecinho aqui no blog, lembra daquela bebê minúscula.
Ela está tão linda! Beijos

My Pet Brasil
Helena

Bianca disse...

Oi Flávia !
só uma coisa... por mais que pareça, a Nessie não sabe que fazer xixi no sofá é errado...quando o cão se esconde, geralmente é porque ele sente que voce esta bravo, ou chateado com algo. Se ela soubesse o que é certo ou errado ela não faria nada que fosse te desagradar, né? Tem que ter paciencia e dedicação para ensinar, yorkies são conhecidos pela dificuldade em aprender a fazer xixi e coco no lugar certo , mas uma hora eles aprendem, nao desista! beijo!

FláviaBGS disse...

Bianca...

a questão é a seguinte... ela faz no lugar errado e se esconde. Geralmente eu percebo que ela fez algo errado depois... exatamente pq procuro ela e não encontro... geralmente ela fica do meu ladinho... e qdo ela sai... eu já sei que o motivo é esse!

Então ela se esconde antes mesmo de eu ficar zangada! (e eu já tô tão acostumada que nem fico mais chateada... mas dô bronca pq tem que dar né???)

FláviaBGS disse...

kkkk Helena... minuscula ela ainda é né? rsrsrs Não tem jeito de passar de 1,7kg! rsrs

GRAÇA disse...

Olá Nessie!
Vim te conhecer e perguntar se quers ser minha amiga?
Já agora tambem aproveito para te covidar para ires há minha festa manhã
Não arranjes desculpas...para não vires...
Ronrons
Kika

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Nossa como ela ta linda!!!

E cada vez mais mimosaaaa...

Saudades...

Lmabeijos

Mãe de yorkie disse...

Oi Flávia!

A Nessie está linda demais! Parabéns!
Quero pedir descupas pela ausência e por não ter respondido alguns comentários, mas, eu passei os últimos 60 dias muito enjoada, afinal, estou esperando mais um (a) herdeiro (a) rss... E fiquei muuuuito indisposta, só fazia as capas da comu rapidinho e nada mais. Agora estou de volta!

Beijos querida, em vc e na pequena Nessie.

Mãe de yorkie disse...

Ah! Já estava esquecendo... Posta fotos dela no álbum da comu!


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=37728294&tid=5505244730748921357&start=1

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by