segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais um selinho!!! Yey!!!

Oi gente... já há alguns dias (quase 1 mês na verdade) recebi um selinho da amiga Duda... do blog que eu AMO Quinquilharias do Meu Quintal.

Fiquei super feliz... já é o meu quarto selinho... e fico feliz que as pessoas gostem do Bloguinho de Nessinha!

Obrigada Duda!!!



As regrinhas são as seguintes:

1) Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular.

Na verdade não acho que o meu blog é popular... mas penso que a promo do dia das mães que fizemos aqui deu alguma visibilidade a ele, além do concurso de beleza do qual Nessinha participou no Blog My Pet Brasil. Tem tb os comentários que eu sempre coloquei no Twitter falando sobre Nessinha, o que deixava as pessoas curiosas.

De qualquer forma penso que as pessoas que são mamães de cachorro de primeira viagem se identificam comigo nas angustias, duvidas e alegrias... assim podemos nos ajudar mutuamente através dos posts e dos comentários que colocam para a gente.

O que mais quero nem é ser popular... mas que as pessoas participem cada vez mais, comentem, ajudem... pois quando criei esse blog o meu objetivo era contar as histórias de Nessie para que as mais experientes me ajudassem...

Até hj preciso desesperadamente dessa ajuda... kkk por isso amooooo quando postam dicas e comentários nos posts!!! rsrs

Essa relação é muito gostosa!!

2) Diga a data exata do início do seu blog.

19/01/2010

3) Indique 5 seguidores fiéis do seu blog para receber o selo.

5 comentários:

Fernanda e Pink disse...

Bacana...
beijos

D. disse...

Que bom que postou aqui...beijosss

Gigi Colombini disse...

AUMIGUINHA, AUBRIGADA PELA INDICAÇÃO...AUMEI!!!

Feliz dia do "AMIGO"

LAMBEIJOKAS E AUBRACINHOS...
AUDORO VOCÊ!!!

LOLA

Mãe de yorkie disse...

Obrigada por mais um selinho! Iupiii!!!!

Ah! Você e sua linda Nessie estão na capa da comunidade Mães de Yorkshire.

Beijossss

Hyuk e Ruthe. disse...

Me visite também! Adoro o seu blog. Beijos.

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by