domingo, 11 de julho de 2010

Banho em casa...

Oi gente... há quanto tempo né? É que viajei semana passada para um simpósio da igreja (benção pura, pregações fieis e profundas, comunhão com os irmãos e ainda bastante diversão).

Nessinha ficou aqui em casa com meu irmão, que brinca um bocado com ela e com quem ela se diverte muito, por isso fui mais trnaquila... embora tenha ficado morrendo de saudades...

Deixei a minha camisola na caminha dela p/ que ela não sentisse tanto a minha falta... e acho que deu certo... rsrs quando cheguei ela estava toda serelepe! :)

Ah gente... queria pedir dicas p/ vcs...como vcs sabem minha filhotinha sempre tomou banho em pet shop, mas agora eu quero eu mesma dar banhinho nela... queria saber quais materiais eu vou precisar, tipo pentes, escovas, shampoos bons (precisa de condicionador?) enfim... tudo... vcs podem me ajudar???

Tô super hiper totalmente por fora por isso quero todas as dicas possiveis viu? Já vi uma dica legalna comu Yorkshire, Tudo sobre a raça sobre umidecer o algodão que coloca no ouvidinho com óleo... mas o que mais? rsrs

Aguardo dicas viu?

bjs

2 comentários:

My Pet Brasil disse...

O algodão é importante. Outra coisa legal também é a temperatura da água, um pouco morninha, nem quente e fria, morna.
Sabonete especial para cães, e se preferir shampoo também. Condicionador, não uso...
Seque ela na toalha e deixe um tempinho no sol, cerca de uns cindo á 10 minutos... Depois seque-a com o secador....
Acho que é mais ou menos isso, é bem fácil dar banho em casa! você vai se sair bem.

anaglaucia29 disse...

Oi Flavinha,quanto tempo...
Olha,Gucci nunca tomou banho no Pet,eu mesma faço tudo,até cortar o pelo das orelhas e a tosa higiênica.
Então la vai a dica...rsrsr
Ele usa o shampoo neutro concentrado com extrato de cacau da linha Disney,que deixa o pelo com um cheirinho de chocolate.Usa também um condicionador de castanha-do-pará,que deixa o pelo super macio,da linha Empóriopet.Eu ainda coloco,Hydra-T da Pet Society,antes de secar com o secador,ele protege o pelo.
Use um pente de aço que tem um lado mais fino que o outro.
Não precisa ficar assustada com a quantidade de produto que tem de comprar,rende muito.Eu dou banho em Gucci uma vez por semana e esses produtos já estão rendendo 3 meses e meio.
MUITO IMPORTANTE é dar banho somente depois de 2 horas que ela comeu.

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by