quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nessinha figurinha!

Oi gente...
Aproveitei que consegui tirar umas fotinhas de Nessie (com meu celular... ignorem a má qualidade! É que desde fevereiro, quando perdi/roubaram minha câmera no cruzeiro que fiz no carnaval que estou sem nenhuma que preste!) para vir aqui contar as novidades!

Hj dei mais um banhinho nela... foi mais traquilo do que na última vez... mas ainda morro de medo!

Só os pelinhos das orelhinhas que ficaram meio oleosos (e lambidos)... por causa do oleo que coloquei no algodão que usei p/ tampar o ouvidinho dela... mas de resto acho que me saí bem!

Nessinha anda viciada em brincar... rsrs ela não fica mais um segundo sequer longe de pelo menos um dos brinquedinhos dela!

Ela tem alguns que são preferidos... como esse ossinho ao lado esquerdo, um cachorrinho de borracha vermelha e cordinha e esse outro cachorrinho, de pelúcia, abaixo.

Por falar nesse tal desse cachorrinho de pelúcia... Nessie é completamente apaixonada por ele... quando pega não lembra mais de nada nem ninguém... chega fica quietinha... então eu comecei a observar que ela fica mordendo ele e chupando como se fosse uma chupeta!!! rsrs

É muito fofinho... ela chupa chupa e fica segurando com as patinhas!

Os outros ela não fica nesse dengo... só fica pegando e trazendo para a gente jogar! hihi!

É mesmo uma figurinha!

Essas fotinhas foram de hj depois do 2o. banho que eu dei nela... olha que lindinha! Está usando os lacinhos lindos que ganhamos da Tia Bruna da Laços Angels Pet ! Valeu tia Bruna!!! Amamos o presentinho! (ps. o Lacinho lindo de Girafinha da foto acima tb foi comprado lá... fizemos uma senhora feira e aos pouquinhos vamos postando fotos com os demais! :))



Ah! Queria contar uma novidade tb!!!!! Muito legal!

Nessinha e Eu somos a capa da semana da comunidade no Orkut "Mães de Yorkshire"




Olha a imagem linda que elas fizeram usando a foto tema daqui do bloguinho:



Amei!!!!! Obrigada!!! Eu e Nessinha nos sentimos super honradas!!!

Bjão
Fal

1 comentários:

Elminha disse...

Flavinha,

A Nessie está lindaaaaa !! No inicio do ano pensei em comprar uma mas marido vetou!! rsrsr
Parabéns pela Nessie!!

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by