sexta-feira, 16 de abril de 2010

1a. promoção do Blog Nessie & Eu: Mãe de Cachorro também merece presente no Dia das Mães!

Oi gente...

Eu amo participar de sorteios e promoções na internet... e os blogs sobre makes e esmaltes fazem vários não é? Por que nós não?

Quem não gosta de ganhar presentes??? Eu amo... já ganhei 2 gloss da MAC em sorteios, uma lingerie em uma promoção e agora 1kit de esmaltes da Impala, em um concurso cultural... é sempre uma delicia!

Pois então, o dia das mães está chegando, por isso decidi fazer uma promo aqui no Blog: MÃE DE CACHORRO TAMBÉM MERECE PRESENTE NO DIA DAS MÃES!!! Afinal, eu sou mãe de uma linda Yorkie... e sei como toda a nossa dedicação já é recompensada por nossos filhotinhos com tanto amor incondicional, tanto companheirismo e tantas alegrias... mas, presentes nunca são demais não é?

É importante ressaltar que não será sorteio, ok? É uma promoção, onde vocês deverão preencher corretamente o formulário com os seus dados e com uma frase com no máximo 300 caracteres, respondendo a pergunta "POR QUE O SEU CÃOZINHO TE FAZ SE SENTIR ESPECIAL? É imprescindivel também enviar um link com uma FOTO SUA COM O SEU FILHOTINHO, ok?.

Os prêmios:

Nessie e Eu preparamos um super kit para presentear a mamãe de cãozinho mais especial:
  1. ALEIXO DA COLEÇÃO BALNEÁRIOS BRASIL DA IMPALA
  2. JACKIE DA COLEÇÃO DIVAS DA IMPALA
  3. PIPA DA COLEÇÃO BALNEÁRIOS BRASIL DA IMPALA
  4. SPIRIT DA COLEÇÃO MATTEFLUORS DA IMPALA
  5. MATTE PLUS BIG UNIVERSO
  6. CAPUCCINO DA COLEÇÃO ARÁBICA DA RISQUÉ
  7. NEW YORK DA COLEÇÃO NEW YORK DA RISQUÉ
  8. CREME PARA MÃOS "SANTIN HANDS" DA MARY KAY 21G.



Mas nós também queremos presentear o cãozinho fofo que faz sua mamãe se sentir tão especial, afinal ele também merece não é??? Por isso a LAÇOS ANGELS PET (http://www.angelspet.com.br) está oferecendo UM SUPER VALE PRESENTE NO VALOR DE R$20,00 para a mamãe escolher os mimos mais lindos para o seu cãozinho!!! No site tem cada coisa mais linda que a outra, vocês vão amar!!! Não deixem de dar uma passada lá.

Então, vamos às regrinhas???

Vamos lá:

1 - Ser seguidor do blog (vou conferir). Se você ainda não é, basta clicar em "SEGUIR" no topo da barra lateral. (tem que seguir publicamente ok?);
2 - Ter endereço para entrega no Brasil;
3 - Preencher corret amente o formulário com os seus dados e com uma frase com no máximo 300 caracteres, respondendo a pergunta" POR QUE O SEU CÃOZINHO TE FAZ SE SENTIR ESPECIAL? É imprescindivel também enviar um link com uma FOTO SUA COM O SEU FILHOTINHO, ok?

OBS. O FORMULÁRIO NÃO LIMITA A QUANTIDADE DE CARACTERES, MAS DEPOIS IREI CONFERIR E AS FRASES QUE PASSAREM DE 300 ESTARÃO AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADAS. (USE O CONTADOR DE CARACTERES)
OBS2. APÓS PREENCHEREM O FORMULÁRIO, COMENTEM ESSE POST DIZENDO "PARTICIPO!"

4 - Ganhará aquela mamãe que enviar o melhor conjunto: FRASE + FOTO.
5 - Só é válida uma participação por pessoa ok? Porém você terá a chance de participar mais de uma vez se divulgar a promo:
  • No seu Blog (deixe o link para conferência). Então terá direito à mais uma participação, enviando mais uma foto e mais uma frase.
  • Enviar no seu Twitter a mensagem "#Promoção no Blog #NESSIEEEU. Mãe de Cachorro também merece presente no Dia das Mães! http://tinyurl.com/nessie-eu . PARTICIPE!" e então pegar o link da mensagem (que vem logo abaixo ao tweet escrito “x minutes ago via x”) e colar no campo “Divulgação” do formulário. Então terá direito a mais uma participação, enviando mais uma foto e mais uma frase.
PS. ASSIM, QUEM DIVULGAR NO BLOG OU NO TWITTER PODERÁ ENVIAR DUAS FOTOS E DUAS FRASES. QUEM DIVULGAR NO BLOG E NO TWITTER PODERÁ ENVIAR 3 FOTOS E 3 FRASES.

8- Os presentes da mamãe e do cãozinho serão enviados separadamente ok? Os presentes da mamãe serão enviados por mim, mas os lacinhos comprados com o vale compras da LAÇOS ANGELS PET serão enviados diretamente pela Bruna, a artista que faz esses mimos lindos, e será de inteira responsabilidade dela, ok? O frete é por nossa conta!!
9- A vencedora terá 48 horas para responder o e-mail, caso não haja resposta será escolhida a segunda colocada;
10-A promo é válida até 23:59 do dia 08/05, o resultado sairá até 15/05;

Espero que tenham gostado!!! Boa sorte a todas!

Grande beijo!


***
Edição 09/05

A promoção já acabou! Aguarde o resultado que sairá até 15/05!

Boa Sorte!

38 comentários:

Mãe de yorkie disse...

Tah promovidíssimo Flavinha!

Depois vou inscrever-me.

Beijossss

Flavi

Natália Gonçalves disse...

Ola conheci seu blog hoje ;) é lindo vou bater uma foto com a minha cachorrinha Aymê vou participar simm,também tem uma promoção lá no meu blog passa lá pra conhecer,e se vc quiser participa da minha promo tbm

Isabel Passos disse...

Adorei a promoção, só quem tem esses bebes, sabem que o amor é mesmo como de mãe : incondicional.
Conheci seu blog hj na cmm Yorkshire da mami e do papi. Posso participar com a Vida ?

FláviaBGS disse...

Bem vindas meninas!!!

Claro que pode participar Isabel... boa sorte!

A&M Lembranças disse...

Amei a promoção...sou nova aqui no seu blog.
Bjs

FláviaBGS disse...

Seja bem vinda Ana! Boa sorte!!! bjão

Taís disse...

Oi, minha filhota é uma shih-tzu, tb podemos participar? Já sou seguidora do blog. O link pode ser de uma foto do orkut? Bjs e parabéns pela iniciativa!!

FláviaBGS disse...

Taís, claro que pode e deve!!!
A foto pode ser do orkut, mas tenha cuidado para que a foto não esteja bloqueada! Isso é muito importante.
bjs

Mini Coelhos Baby disse...

Oi Flávia, estou vendo que bastante gente está interessada nesse concurso!
A Nessie continua linda né? Parabéns pelo blog e essa cachorrinha maravilhosa.
Você tem twitter?

Anônimo disse...

Que ideia demais, Flávia!!!Vou participar com meu baby dog com certeza!!! Mas nem tenho câmera fotográfica!!! rsrs Vc é muito criativa, menina!!! Espero que seu blog ainda lhe renda muitos frutos! Isso que dá misturar talento + amor + dedicação. bjos :)

A&M Lembranças disse...

'PARTICIPO'

BJ

Natália Gonçalves disse...

Participoo

Daniel Gomes Silveira disse...

PROTESTO!!!!
Só mãe pode participar, é?!
No dia dos pais vai ter uma PROMO também?!

Ôôô!!! Me esqueci!!! eu não sou pai coisa nenhuma!! :)

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Participooo...

Lilian Xavier disse...

PARTICIPO!

Jéssica Moreno disse...

Eu participo!

Boca No Trombone disse...

Divulguei!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-nessie-eu.html

Fernanda Souza disse...

Oiii divulguei em meu blog!!!
me inscrevi na promoçao, mas teve um probleminha!!
coloquei foto da minha cachorrinha sozinha!!
mas mando o link de uma com ela:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFBx2vWSPiyeMiF5_THSTKCL3MbIt1yT4Z2iYA8xPvgap8o57lyVOOrr_cE2gt6nQP66v0diE5fFCKzTx2Eb1OsAm1T1UPmPzzJMKXORWlhHcpibT3sJ1THJ.jpg

divulgação no blog: http://feediaz.blogspot.com/2010/04/sorteio-lindoooooo-ate-0805.html

Fernanda Souza
fediaz88@gmail.com

FláviaBGS disse...

Ok Fernanda o seu cadastro foi regularizado! Vc tá concorrendo! Boa sorte! bjs

Daah O. disse...

PARTICIPO!

Beleza disse...

PARTICIPO!

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Tia mandamos o e-mail...

lambeijosss

My Wonderful Maltês disse...

Olá, já divilguei no meu blog, bjinhos e sucesso!

Priscila Santos disse...

Particiiipo! :)

Mila disse...

Participo!!! *.*

Unknown disse...

Oba!!!!!
Vou participar , amanha é dia de banho e lacinhos ... vou tirar uma fotinhu bem legal e mandar ... hehehehe
bjusssss

larissa disse...

Eh!! PARTICIPO!!

Adriana Diniz disse...

Parabéns pela iniciativa! Bjos!

Mara Lima disse...

Oi Flavinha querida, a Nessie está lindíssima e teu blog é maravilhoso. Respondí aqui e tb postei a resposta lá na cmn: Yorkshire da mami e do papi. Eis aqui minha resposta à pergunta da promoção:

Porque embora os médicos falassem que não poderia ter filhos, foi com um ser de 4 perninhas que Deus me fez MÃE !!!


Flavinha, há 9 lindos anos sou mãe e agora tb avó e tds meus filhos e netos possuem 4 perninhas, pêlos compridos, focinhos e são os mais lindos filhos q poderia desejar. Até hj me chateio com comentários q escuto,dizendo q tenho um canil em minha casa e ate membro da família fazem tais comentários, mas sempre dou uma resposta ( às vezes bem forte), mas claro q fico chateada. Mas é como digo, quem não gosta de cães não precisa frequentar minha casa e se aparecem TEM aceitar as regras da casa, onde eles são prioridade.

Bjs querida e mais uma vez parabéns pelo blog q tanto ajuda às mães novatas de filhinhos de 4 perninhas.

Adriana Diniz disse...

Oi, Flávia... sou ruim dessas coisas de promoção, acredita?! Sei lá... quanto é para ganhar algo, a minha criatividade vai lá embaixo!

Então, lá no blog, eu costumo divulgar aquilo que ninguém tá sabendo... e a sua promo tá bombando!!! rsrsrs

A única vez que ganhei alguma coisa assim foi em um bingo, quando era criança: uma bicicleta! Mas, de tanta vergonha, eu não cantei e, no número seguinte, alguém cantou junto comigo, quando tive coragem.

Aí partiu para a "pedra maior" e eu, claro, tirei a pedra menor.. rsrsrs...!

Fiquei feliz que colocastes o banner do "Cagada é não recolher"!

Bjs e obrigada pela visita! Gostei!

Max Yorkshire disse...

Eba!!!Tô participando é o Max (yorkshire) já quer saber o resultado kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos visita meu blog

Adriana Diniz disse...

Ok, Flávia! Vou participar e divulgar!!!
Mas queria entrar em contato com você antes. Não sei seu e-mail... vc poderia entrar em contato comigo aqui: http://www.auauaurelio.com/p/fale-com-gente.html

Obrigada!

Unknown disse...

"PARTICIPO!"

Canil_ Smile Dog disse...

EU PARTICIPO!!! DIVULGUEI BLOG: http://canilsmiledog.blogspot.com/2010/04/promocaoeu-participo.html
DIVULGUEI NO TWWITER:
patycorrea #Promoção no Blog #NESSIEEEU EU PARTICIPO...NOSSO BLOG http://canilsmiledog.blogspot.com/2010/04/promocaoeu-participo.html

Adriana Diniz disse...

Ok, Bruna! Valeu pelo reconhecimento! Eu ainda vou participar... aguarde! Bjos!

Anônimo disse...

PARTICIPO!!

Taís disse...

PArticipo!!
Oi, Mandei tudo, espero q esteja certinho. Depois pode conferir se estou como seguidora? Já tentei duas vezes e qdo volto não estou lá.
Obrigada!
Bjss

Adriana Diniz disse...

Participo!

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by