terça-feira, 20 de abril de 2010

Ai ai... o Amor!!!


Love love love... o amor está no ar nesse Blog e em minha vida!!! Rsrs

Estou apaixonada por essa promo! rsrs Tô feliz da vida... muitas frases tem me emocionado... as mamães de cachorro são todas iguais mesmo né??? Cada foto show de bola... no final da promo vou postar todas aqui!!!

Quem não tem um cãozinho não tem noção como eles podem nos fazer felizes não é mesmo? Como o olhar, o rabinho para lá e para cá, as lambidinhas (ou lambeijocas, rsrss), os pulinhos de alegria tornam o nosso dia absurdamente mais feliz e nos fazem transbordar de amor... só quem tem um filhotinho de 4 patinhas pode ter noção do que é isso!

Eu não consigo entender como alguém pode abrir mão de um amor como esse por que o cachorrinho ainda não aprendeu a fazer o cocô e o xixi no lugar, pq pratica a coprofagia ou pq destroi tudo na casa... TUDO ISSO VALE A PENA! Não trocaria minha filhotinha por nenhum dia de tranquilidade. O Filme Marley e Eu, que eu não canso de citar (e assistir e chorar, rsrs), mostra isso claramente... VALE MESMO MUITO A PENA! É Amor!!!

É muito engraçado ver Nessie parar e ficar me observando quando me arrumo para sair... aquele olhar de me diz, que ela já aprendeu que eu vou deixá-la sozinha por algum tempo... e fofo, mas doi no coração! É uma alegria só tb, quando ela está toda quietinha pq eu estou ocupada e não estou brincando com ela, e eu a chamo... ela vem correndo e pulando com uma empolgação tal... que parece que ela está recebendo um presente pelo qual ela esperou muito tempo!!!

NESSIE ME FAZ MUITO FELIZ! Claro que eu já disse isso aqui, mas não canso de dizer... AMO AMO AMO!!!

Esse clima de amor inspirou até o meu marido... rsrsrs Ontem ele me surpreendeu... se inscreveu na promo (só de brincadeira), vejam a frase que ele colocou:

POR QUE O SEU CÃOZINHO TE FAZ SE SENTIR ESPECIAL?

"Nada me faz mais feliz do que ver o quão feliz meu cãozinho faz minha mulher! :)"

E comentou ainda:

"PROTESTO!!!!
Só mãe pode participar, é?!
No dia dos pais vai ter uma PROMO também?!

Ôôô!!! Me esqueci!!! eu não sou pai coisa nenhuma!! :)"

NÃO é Lindo??? Amo amo amo!!! KKK para quem não acompanhou o BLOG desde o inicio, Dani, meu maridinho mais amado do mundo não era muito fã de cachorro, ele é alérgico e a última coisa que ela queria na vida era ter um cãozinho no nosso ap. Contudo, Nessie foi um presente dele, uma prova de amor! (Para saber mais detalhes de como foi esse processo, visitem o primeiro post do Blog "Um blog para Nessie Black").

Hoje porém ele é totalmente apaixonado por Nessie, nossa filhotinha, e após muita luta, já está na iminência de assumir a paternidade dela (pois ele sempre dizia que eu sou mãe solteira, rsrs).

Ele corre, brinca, rola no chão e dá muita risada com Nessie. O coração dele já foi laçado por ela! kkk

Mas não tem como não se apaixonar, Nessinha é mesmo muito fofinha, dengosa, charmosa... enfim... ela é toda Linda!!! E está crescendo... já aprendeu a subir no sofá... estamos desencorajando isso, para não ter nenhum acidente (tipo xixi no sofá rsrsrs) e tb já está com aquela carinha peluca de Yorkie...

Semana passada fui dar banho nela no Pet Shop e quando cheguei lá a vendedora tirou debaixo do balcão uma roupinha que ela escolheu especialmente p/ Nessie e guardou p/ nós! Claro que eu fiquei né? Ela ficou linda... parecendo uma princesinha!!! Vejam como ela ficou linda!




































SOBRE A PROMO:

A promo tá bombando... muita gente nova chegando no blog... o que é muito legal! Espero que gostem! Sejam bem vindos!!!

MAS GENTE: PRESTEM ATENÇÃO NAS REGRINHAS...

  • TEM GENTE POSTANDO FRASE COM MAIS DE 300 CARACTERES E POSTANDO FOTO BLOQUEADA DO ORKUT! TB TEM MUITA GENTE POSTANDO FOTO DO CÃOZINHO SOZINHO: NÃO VALE! TEM QUE SER FOTO DO CÃOZINHO COM A MAMÃE!!!

  • QUEM NÃO RETIFICAR O ERRO VAI SER DESCLASSIFICADO!!

  • LEMBREM TB QUE NÃO É SORTEIO... GANHARÁ A MELHOR FOTO + MELHOR FRASE!!! POR ISSO CAPRICHEM!!!

  • + UMA COISA... QUEM TÁ DIVULGANDO PODE PARTICIPAR DE NOVO COM UMA FOTO E UMA FRASE NOVA OK???

Até + amiguinhos!!!

bjão

6 comentários:

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

ahauhauhahu

Audoramos o seu cãotinho e suas historias...

A Nessie esta cada dia mais linda...

O meu papys tambem não gostava muito de cachorro pequeno não.... agora eu durmo ate na cama ao lado dele rs...

lambeijos e aubraços....

Mini Coelhos Baby disse...

Oi!
Aqui o link da nova foto, espero que sirva, não tenho muitas dele comigo, é difícil fazer ele ficar quieto!
http://i39.tinypic.com/okrjw4.jpg

Natália Gonçalves disse...

OOOoooOOOooiii!
Bom eu vim aki pra convidar vcs para minha promoção que já tah rolando a um tempão,mais não tem mt gente;( vcs não querem ir lá e participar tbm ? bom caso queiram aqui está o link do regulamento:
http://wwwfofyslandia.blogspot.com/2010/01/ja-decidi-como-sera-promocao-e.html

D. disse...

Ixi
estou devendo a minha foto, mas ainda esse fim de semana eu mando.
beijos

Gigi Colombini disse...

COM A CORRERIA ESTÁ DIFÍCIL VISITAR A TODOS, MAS SAIBA QUE NÃO ESQUECEMOS DE VOCÊ!

LAMBEIJOKAS

LOLA

Andreia disse...

Oi, a Nessie é linda, tenho um york tbm que nasceu dia 27.11.2009, pena que vcs moram longe eu estou em São Paulo, porque se fosse mais perto quem sabe eles poderiam até namorar, muita saúde e felicidades para pais e filha.
BJS. Andreia e Max bebê

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by