terça-feira, 20 de abril de 2010

Educação (ou a falta de)


Nessinha está muito espertinha, mas tb, muito sapeca... não pára um minuto e tem aprontado muitas artes... no final das contas ela me amoleceu absurdamente... eu fico rindo das artes dela... e não quero brigar... ai... ai... tenho que aprender... pois se não, quando tiver meus filhinhos de 2 perninhas serei uma péssima mãe, mimando demais os filhinhos e disciplinando de menos.

Esses dias esteve chovendo muito aqui em Salvador, por causa disso, estava impossivel passear com Nessinha, então eu sempre descia para a garagem do prédio e ficava brincando com ela lá... não sei se eu já contei aqui, mas essa comedia em forma de cãozinho aprendeu a brincar de esconde esconde... rsrs no primeiro dia eu fiquei me escondendo dela atras das pilastras e no segundo dia ela já começou a correr e se esconder tb... pode??? Rsrs

A resenha do cocô e xixi continua... quando penso que ela está aprendendo, tudo volta a ser como era antes... ou piora... essa semana a minha casa ficou um campo minado... ela fazia as necessidades dela pela casa inteirinha... o único lugar que ela não fazia era no Pipi Dollys... ela definitivamente não sabe que aquele é o banheirinho dela... e olha que comprei dois, separei as 2 partes de cada e espalhei pela casa inteira (p/ ela n ter a desculpa de que não conseguiu segurar) mas ela faz ao lado, mas não faz nele... é impressionante! Só o cocôzinho... que a maioria das vezes ela faz em cima... mas mesmo assim de uns dias p/ cá tem feito muito nos locais errados.

Acontece que eu só tenho passeado com ela 2x ao dia... por isso uma vez ela tem que fazer em casa mesmo...

Enfim... até hj eu procuro saber qual é a melhor forma de educar... será mesmo que terei que chamar um adestrador??? Ai ai... meu bolso não suporta isso não... mas desistir jamais... um dia ela aprende!!! I HOPE SO!

PLEASE QUEM PUDER ME ENSINAR... QUERO TODAS AS DICAS... POIS NENHUMA DAS TÉCNICAS ESTÃO FUNCIONANDO!!!

***

SOBRE A PROMO:

A promo tá bombando... muita gente nova chegando no blog... o que é muito legal! Espero que gostem! Sejam bem vindos!!!

MAS GENTE: PRESTEM ATENÇÃO NAS REGRINHAS...

  • TEM GENTE POSTANDO FRASE COM MAIS DE 300 CARACTERES E POSTANDO FOTO BLOQUEADA DO ORKUT! TB TEM MUITA GENTE POSTANDO FOTO DO CÃOZINHO SOZINHO: NÃO VALE! TEM QUE SER FOTO DO CÃOZINHO COM A MAMÃE!!!

  • QUEM NÃO RETIFICAR O ERRO VAI SER DESCLASSIFICADO!!

  • LEMBREM TB QUE NÃO É SORTEIO... GANHARÁ A MELHOR FOTO + MELHOR FRASE!!! POR ISSO CAPRICHEM!!!

  • + UMA COISA... QUEM TÁ DIVULGANDO PODE PARTICIPAR DE NOVO COM UMA FOTO E UMA FRASE NOVA OK???

1 comentários:

Mara disse...

Flavinha,

Acho q a Nessie é parecida com os meus filhos, eles ODEIAM o Pipi Dollys, acredito q tenham medo, pq acabei colocando ele colado a um móvel q Tutu ( meu netinho de 5 meses) estava roendo e ele nem passa perto e os outros 3 tb não, mas usam numa boa o bom e velho jornal. Claro q Tutu vira e mexe erra e faz fora do jornal, mas ta sendo cada vez mais raro isso acontecer.
Meu netinho Tutu às vezes pega o LINDO cocôzinho e leva para a caminha dele. Não chega a comer, mas pega com a BOCA e carrega, acredito q ele ache q é algo valioso e não pode ficar no jornal e sim em sua caminha, onde ficará quentinho. Não digo nada e vou lá e pego e jogo fora, mas o danadinho de vez em qdo repete a mesma operação apelidada por mim de GARIMPO DO PRECIOSO COCÔ, rsss. Meus outros filhos não fizeram isso, mas digo q Tutu é o típico neto criado por vó, faz tudo q os filhos não fizeram, rsss.

Amiga, tente colocar jonal para Nessie, quem sabe dê certo como aqui em casa, pois vai q ela tem medo dessas gradinhas?

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by