segunda-feira, 12 de abril de 2010

Há quanto tempo heim?


Oi gente... tô devendo um post novo há um tempão né??? Semana passada foi cheia de novidades... mas não sobre Nessie... estou prestes a colar grau (de novo, pois colei grau antecipadamente por ter passado na OAB, mas dessa vez será com toda pompa, solenidade e comemoração) e estou organizando com a minha amiga Anne, dona do buffet Demoiselles, a recepção. Por isso estou empogadissima! Além disso... fiquei desestimulada... tive apenas 2 coments no post passado??? (Embora posts queridissimos da Dudinha uma das melhores amiguinhas virtuais de Nessie e da Carol, rsrsrs). Quero mais animação heim gente?

Nessinha é a minha companheira fiel... tem ido à vários lugares comigo... me dá a maior dó deixá-la em casa quando saio... apenas quando não dá mesmo é que não a levo. Assim dia desses eu fui dar banho nela no Pet shop e depois quis ir almoçar no shopping... rsrs fiquei constrangida de levá-la para os restaurantes e como ainda não tenho aquelas bolsinhas fofissimas de colocar o cãozinho, coloquei ela dentro de minha bolsa mesmo! Rsrs Foi sucesso!

Como o restaurante era a quilo e eu só queria sushi, cheguei na porta e pedi para o sushi man colocar as peças que eu queria no prato, depois so entrei para pagar! Quando fui sentar na praça de alimentação com aquele trocinho na minha bolsa foi outra resenha... todo mundo me olhava... alguns com nojo, aposto, mas sem demonstrar, mas a maioria achando Nessie muito fofinha e querendo mexer com ela! Rsrs teve uma pessoa que chegou a me perguntar se ela era de verdade... kkk Na hora de comer pendurei a minha bolsa com ela dentro (só com a carinha de fora) e comi sossegada... conversando sobre ela com as pessoas da mesa ao lado! Foi engraçado!

Sábado foi aniversário da minha concunhada (aquela que veio aqui semana passada visitá-la, lembra???), passei a tarde lá ajudando-a a arrumar a festa... e claro que Nessinha tinha que ir né? Ficou lá brincando horrores com Brutinhos e Jujubinha (mais uma vez não tirei foto... perdoem... é que tô sem câmera, vcs sabem né???). O titio André, o irmão de Dani, que Nessie ainda não conhecia não é muito fã de cãezinhos não... mas é claro que foi conquistado por ela né? rsrs Ela chegou lá e foi logo pulando no colo dele... rsrs e depois acabou dormindo lá... no colinho do titio! rsrs

Nessie chegou na casa de André e Tati sem nenhuma cerimônia... foi logo pulando em Dré, tomando água na tigelinha de Brutus e brincando um bocado com o ele, eles se amam! Jurubeba tb se divertiu um bocado com a presença dos dois priminhos de 4 patas... uma diversão só. rsrs

Claro que os "trabalhinhos" não podiam faltar né? Claro que ela fez, em qq lugar da casa, mas não foi nada demais... eu limpei logo tudo direitinho!

Nessinha está crescendo e creio que chegou em uma fase em que o aprendizado é mais fácil... ela não está mais fazendo xixi com tanta frequencia em casa... embora ainda faça bastante e o cocôzinho, tem começado a fazer apenas 2x ao dia (já??? isso é normal???) quando passeamos... ah... as unicas 2x que ela fez cocôzinho no Pipi Dollys, semana passada, NÃO COMEU!!! Yey! Espero que não coma nunca mais!

Com a chuva que tá caindo aqui em SSA tá dificil fazer passeios mais elaborados, mas todos os dias a gente desce pelo menos 2x para a Garagem do prédio e brinca até de esconde esconde e pega pega...

O papai está cada vez mais apaixonado... claro! As vezes quando ele está brincando e dengando Nessie, me olha... e fica envergonhado... caiu de amores por ela FULL! Rsrs

Amo quando brincamos e nos dengamos juntos! É mesmo uma delicia!


AGORA O HORA DE BRINCAR: QUESTIONÁRIO DE DUDINHA NARIZ DE BOLINHA:

'Responder o questionario e colocar no seu blog sobre seus bichinhos, assim todos podem saber um pouco mais dos seus Bebês...
É so copiar e apagar a resposta e colocar a do o seu bebê....
Aqui vou fazer o da Dudinha, assim todos podem ver um pouquinho mais sobre ela....

Que Horas são:
21:53

Nome do seu pet:
NESSIE BLACK

Uma foto:

Pais Humanos:
Daniel e Flávia

Data de Nascimento:
02 de Dezembro de 2009

Local onde mora:
Salvador

Pelagem:
Vai saber... ela ainda tem 4 meses... e a maior parte do pelinho ainda é pretinha...

Olhos:
Castanhos

Nariz:
PERFEITO

O que mais gosta:
Seus brinquedos, colinho da mamãe, fazer amizade com todos que vê pela frente.

Temperamento:
Amavel, carinhosa, charmosa, brincalhona, pintona e linda

Roupa:
Só tem uma, feinha, era a unica do Pet Shop que cabia nela, e uso apenas para quando ela fica conosco no ar condicionado.

Curiosidade:
Aprendeu a brincar de esconde esconde e pega pega com a mamãe. É muito engraçado!

Local de dormir:
Na caminha, no quartinho dela, que fica na área de serviço.

Comida:
Royal Canin e petiscos

Namorado(a):
Ainda não tem

O que faz de diferente:
Quando o papai acorda cedo e vai vê-la ela se aproxima dele toda quietinha e submissa, mas quando vê a mamãe, faz a maior festinha e começa a choramingar para que a mamãe solte ela.
Amigos:
Brutinhos, um Yorkie de 5kg e Reizinho, um poodle.Mas tb tem vários amigos virtuais que amamos: Lolinha, Dudinha, Bella, meu irmãozinho de sangueGucci...

Irmãos:
Não tem.

Primeira coisa que faz ao acordar:
Se espreguiçar, bocejar e ficar toda de preguiça, até quando abrimos a portinha do quartinho dela e ela sai correndo.

Se pudesse ser outra pessoa quem seria:
Uma pessoa muito carismática, forte, perseverante, extrovertida e carinhosa!

Uma frase que vem ao pensamento nesse momento sobre seu pet:
Amo tanto! Ela encheu a minha vida de felicidade e amor!

Qualidade:
Inteligência! É muito divertido observá-la "resolvendo problemas". Dou muitas risadas com ela. Mas para mim é muito importante ela ser tão dengosinha e carinhosa! Me faz amá-la ainda mais.

Defeito:
Comer o cocôzinho e fazer xixi no local errado! Espero que com o tempo ela aprenda a não fazer mais isso!

Uma pose que você não resiste:
Quando eu estou fazendo alguma coisa para lá e para cá e ela pára e fica sentadinha olhando para a minha cara, com uma interrogação enorme nos olhinhos! rsrs

Uma frase sobre vocês:
Amor para sempre!

4 comentários:

Gigi Colombini disse...

Oi Aumiguinha,que linda, vc,está auprendendo e fazendo tudo direitinho...quando crescemos vamos parando de fazer artes...

Lambeijokas e uma ótima noite

Lola

Anônimo disse...

Flávia!!!

Parabéns pelo grau, doutora!!! Que bom a Nessie está entrando numa fase mais tranquila. O Tommy (re-batizei meu filhote!!!rs abafa!) está entrando na fase mais punk. Ele só me morde, pula em cima de mim!!! Ontem mordeu a minha boca!! Estou lendo os seus posts passado, pra ver como vcs lidavam com isso e mais outros links no seu blog... E ele anda tristinho pq meu namorado, o papi dele foi embora do país pra uma temporada... eu então... :(

Me ajuda, o que eu faço para ele não me morder tanto?? Adoro seus posts!!!! bjos

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Oiiii aumigaaaa

Audoramos conhecer aucês mais um pouquinho.....

Que figura imagino no restaurante com ela, as pessoas olham como se fosse uma coisa do outro mundo, mas tambem ha quem não resista neh...

Eu por mim levava a Dudinha pra tudo quanto lugar, mas o pai dela fica renando, porque ela vai ficar ruim que não tem lugar pra ela ficar, mas nos audoramos, sempre que posso levo ela junto tambem...

Ah e parabens pela colação de grau.... essa é uma felicidade e tanto pra nós depois de mil anos na faculdade...

E não demora muito pra da mais novidades....

lambeijos e aubraços aumados...

Colcha de Retalhos Blog disse...

Olá Flávia, pode ficar tranquila, desconsideramos a inscrição onde vc não colocou o link e consideramos a outra, fica tranquila, vc está concorrendo.
um abração e obrigada!

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by