terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um blog para Nessie Black



Desde que Nessie chegou em minha casa, segunda feira passada (11.01.2010) tive a idéia de criar um blog para falar sobre o desenvolvimento de minha pequena york linda!!!
Eu sempre quis ter um cachorrinho... desde pequena meu sonho era ter um no ap onde morava com minha mãe, eu não conseguia me contentar com o meu cachorrinho fox terrier "Viking" que morava na casa de meu pai em Ilhéus e que eu só via nas férias... mas minha mãe sempre disse "Quando vc casar e tiver a sua casa vc vai ter!"

Ocorre que meu maridinho mais lindo do planeta e que eu amo tanto tem alergia e não é muito fã de cachorro e por isso não queria nem ouvir falar no assunto. Apesar disso eu nunca desisti e sempre disse que eu sabia que se ele me desse um dia, de surpresa, seria uma grande prova do amor profundo e incondicional dele por mim.

Para a minha surpresa, ele realmente o fez, no sábado, dia 09.01.2010, enquanto eu estava na feijoada dos formandos, ele foi com meu irmão André e com minhas irmãs Malena e Marianna procurar filhotinhos para escolher um para mim. Então me pegou na feijoada e me levou na DiagnoVet, sem me falar nada... eu nem imaginei do que se tratava e fiquei no carro...até que meus irmãos e ele começaram a rir da minha cara falando que minha ficha ainda não tinha caído.
Dani tinha pedido para ver um Yorkshire macho... o filhotinho era muito bonitinho, embora estivesse todo tremendo e fosse super pequenininho... mas eu queria uma Fêmea, e Dani tb queria me levar para ver outros antes de escolher.

Fomos em outro Canil, mas achei os filhotinhos muito feinhos, fedorentos e com barriga de verme, então liguei para Dr. Fernando pedindo uma Fêmea e ele se comprometeu a me entregar uma na segunda feira.

Na segunda eu acordei em cólicas, super ansiosa pela chegada e minha bb, fui em um pet shop, comprei a caminha dela, o Pipi Dollys, os comedouros e 3 brinquedinhos... mas ela só chegou a noite.

Dr. Fernando me mandou escolher entre duas... só que achei Nessie com a cabeça maior, mais bonitinha, embora a outra tivesse o pelinho mais liso.

Pensei que Nessie choraria a noite toda, afinal ela era muito pequenininha, só tinha 40 dias quando chegou aqui em casa, mas ela, chegou toda espevitada, linda esperta, ficou explorando o quartinho dela, brincando com os brinquedinhos dela... e depois foi dormir tranquilamente
Ela só chorou pela manhã, pq estava com fome, depois que dei comidinha Nessie se tranquilizou...

Todos os dias ela aparece com uma novidade, todos os dias ela acorda muito mais levada e esperta... tem sido uma delicia curtir isso e quero dividir com vcs as minhas alegrias, dúvidas, aflições e felicidade em ter a linda Nessie em minha vida.




2 comentários:

Ariane disse...

Oi Flavinha, parabéns pela nova bebê! Fiquei curiosa para saber como vc escolheu o nome dela. Bjs

Mara Lima disse...

Flavinha linda, sua Nessie é perfeita e tenho certez absoluta q ela te fará muito mais feliz, pois é assim q me sinto apos tornar-me mãe dos meus bbs de 4 perninhas. Não imagino minha vida sem eles e agradeço a Deus tds os dias por te-los colocado em minha vida. Eu era feliz, mas não se compara à felicidade q sinto hj em dia. Minha família é completa pq temos nossos bbs e q Nosso Deus continue abençoando a sua!!!

Bjssssssssss

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by