terça-feira, 21 de setembro de 2010

A viagem tá chegando... e meu coração tá apertando...

Oi gente tudo bem? Saudades!

Falta apenas 1 semana p/ minha viagem... na terça que vem partimos rumo a Orlando! Estou cheia de expectativa com viagem... mas no fundo eu sei que meu coração vai doer muito de saudades de minha filhotinha! Vou ficar preocupada, pensando como ela está... mas sei que ela vai ficar bem!!! Como eu disse no post anterior... ela ama o meu irmão e se diverte muito com ele!

Hoje dei mais um banho nela... estou ficando craque... com o tempo não terei mais dificuldades!

Nessinha e eu estamos mais apegadas... estou percebendo que ela tem ficado menos agitada e mais dengosa a cada dia... nunca vi uma cadelinha tão dengosa... ela ama pular em nosso colinho... e tb ama atenção, mas estive observando que ela estava ficando uma cadelinha medrosa...

É que desde Julho nós temos um grupo de estudos da igreja que funciona todo domingo aqui em casa! Vem um grupo enorme... que começou com 10 e hoje já são quase 20 jovens... no inicio Nessinha morria de medo de tanta gente... e já chegou a fazer "xixi nas calças" umas 2x, mas tenho percebido que essa tem sido uma boa experiência para ela, pois nessa semana ela já estava toda espevitada brincando de um lado p/ o outro no meio dessa galera toda! (veja na foto... ela pulando na minha perna... kkk TÃO PEQUENININHA!!!!!! AMO!!! *_* )


ps. eu não estou grávida... foi a posição que não me favoreceu... kkk



Outro dia, fomos passear na pracinha e estava tendo um aniversário de Cachorro!!! (Dani já vetou... disse que eu não vou poder fazer o de Nessinha :( que pena!) Fomos de penetras eu, Dani e Nessinha... foi muito legal... ela interagiu com um monte de cachorrinhos... e comeu até bolo de cachorro... eu tb comi bolo (de gente claro né??? rsrs) e estava muito gostoso... mas... se vc me perguntar o nome do aniversariante vai me deixar constrangida... hihihi

Tinha um cachorrão enorrrrrrme que ficava só cheirando minha bb... rsrs se ele decidisse dar uma mordida nela... engolia Nessinha de uma vez só... fiquei com um pouco de medo... mas relaxei pq ele era macho... e segundo o meu achismo... cachorro macho não avança em fêmea... será??? rsrs

Achei que foi bom pois quero que ela interaja com outros cachorrinhos e não tenha medo... engraçado que dependendo do cachorro ou ela corre p/ brincar e fica pulando em cima... ou ela corre fugindo pois fica com medo... como será que ela distingue o que é p/ ela temer do que é p/ ela brincar???

Enfim... foi muito legal... espero que tenha outros nas próximas vezes que formos passear naquela pracinha... tem tantos cãezinhos fofos lá... o unico problema é que morro de medo dela pegar pulga ou carrapato... eu coloco Frontiline nela... mas queria mesmo um repelente... será que acho em algum lugar???

Enfim... espero conseguir voltar aqui antes da viagem.... torçam por nós viu???

bjão

3 comentários:

Gigi e Lola disse...

Oiii aumiguinha, eu tive uma festinha linda de 1 aninho, papai não queria, mas mamãe fez tudo escondidinho, eu tb.amo passear, e mamãe fica pasma, pois adoro os cachorros grandes, os pequenos não dou nem bola!!!

Se sua mamãe não voltar antes da viagem uma boa viagem para ela, mamãe já fez essa viagem e está dizendo que é inesquecível!!!

Lambeijokas e Boa Noite

Lola

Fernanda e Pink disse...

Boa viagem... espero que esteja curtindo e mande notícias.
E olha a promoção que estamos fazendo lá no blog para comemorar o níver da Pink e participe...
Beijos. Fer e Pink

Jefferson e Érika Camargo disse...

Oi Flavia, tudo bom?
Eu sempre entro o seu blog para ver suas aventuras com a Nessie, eu tb tenho uma york q é linda demais, ela se chama Mel. Gostaria de manter contato com vc e trocar experiências das nossas filhotas.
Sou pastora junto com meu esposo de uma igreja em Limeira/SP, tenho 03 filhos (Estevan 11, Samuel 03 e a Mel 06 meses).
Meu e-mail: erika@ifiladelfia.com
Fica abençoada!

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by