terça-feira, 21 de julho de 2015

Voltando para o Brasil

Nessie correndo com Bebel no quintal da casa onde estamos
hospedados enquanto arrumamos a nossa casa mudança.
ARRASADA!

Hoje liguei p/ a TAM reservar o lugar de Nessie em nosso voo para o Brasil e tive o pedido negado para pet cabin!

A aeronave não é compatível com transporte de animal na cabine!!!

A unica solução é enviar Nessie no porão do avião!!! Nosso voo tem duração de mais de 12 horas (contando com conexão: Miami - Brasilia - Salvador) e me dá um desespero enorme imaginar como esses funcionários da TAM irão tratar a minha pequena.

Já chorei muito e estou extremamente triste.
Alguém ai tem experiencia em levar cachorro no porão do avião???
Me contem o que sabem.

7 comentários:

Gigi Colombini disse...

Amiga...como foi a viagem???

cris preciosa disse...

Oi..vc tem facebook ou Instagram?

cris preciosa disse...

Oi..vc tem facebook ou Instagram?

Mini Coelhos Baby disse...

Olha eu só tive experiências em viagens de poucas horas. Mas por ela não ter docinho achatado é um risco menor. Deus estará no comando!

FlaviaBGS disse...

Gente, depois de 1 ano eu venho dar noticias a vocês, desculpas...
Quando chegamos em Miami a funcionaria da Tam, uma apaixonada por Yorkies, sem que nós pedíssemos nada, se compadeceu de Nessie, nos mudou de vôo e ela pôde vir conosco na cabine! <3

Zee disse...

Nice article. Am also running website, Dogs health have a visit and get more tips and suggestions.

FláviaBGS disse...

Hoje Nessinha se foi! Com quase 13 aninhos, descobrimos que ela estava com um tumor inoperável no fígado, ela estava sofrendo muito, e precisamos recorrer à Eutanásia. Eu estava com ela em todo tempo e ela se foi olhando pra mim, enquanto eu fazia carinho atrás de sua orelha como ela tanto gostava. Que tristeza! Que saudade!!! Obrigada Nessinha por ter enchido a minha vida de amor e alegria!

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by