terça-feira, 15 de junho de 2010

Em clima de copa!

Oi gente... como estão???
Ai... poxa... me sinto em falta com vcs... é que o meu desejo mesmo era postar aqui todos os dias... e eu fico tanto tempo sem postar!!!

Mas hj vim aqui mostrar Nessinha no clima da Copa... rsrs a vovó Jane deu uma camisetinha muito fofinha do Brasil e ela está toda a caráter p/ torcer bastante pela nossa seleção!! Vejam como ela está fofinha... loirinha loirinha né? Amo!!!!












Eu tb ganhei uma camisa do Brasil... Maridinho me deu uma camisa oficial de Dia dos Namorados... amei!!! Depois posto fotos minhas com Nessie!

Vamos todos torcer muito viu???

bjão

8 comentários:

Gigi Colombini disse...

Oi Aumiguinha, que saudades!!!
Aqui tb.estamos prepauradas para a COPA...vc.ficou linda de verde e amarelo...tô amando tudo isso!!!

Lambeijokas e apareça viu!!!

LOLA

OBS:Apareça no meu cãotinho, para me ver de torcedora!!!

Tati Marla disse...

Que linda!

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Ah que fofa!!!!
As minhas também estão com lacinhos em homenagem ao Brasil.
Beijos!!!!

Carolina disse...

Ai, que linda á a filhota!!
Ela é toda poser, né? Linda! ;-)

Gigi Colombini disse...

Oi amiga, vc.passa alguma coisa no pelo da Nessie para não embaraçar...Não to dando conta dos nós da Lola sempre que coloco roupa!!!
Se tiver alguma dica me avise pleaseee!!!

Beijinhos

Gigi

FláviaBGS disse...

Ow Gigi... eu já ia perguntar o que vc passa nos pelinhos da Lola p/ eles ficarem tão lindões e brilhantes... Eu n passo nada... e qdo dá um nózão o jeito é tirar fozinho por fiozinho na mão mesmo... mas não deixo Nessie Sempre com roupinha... essa foi a primeira noite que ela dormiu com uma... a do Brasil... mas hj mesmo já tirei! O que embola demais são os lacinhos... esses me dão dor de cabeça e quebram os pelinhos de Nessinha todinhos... fico morrendo de dó, mas fazer o q? bjs

Fernanda e Pink disse...

Ai que fofa que ficou à caráter...
Tem selinho prá vc no meu blog.
Beijos

Ariane disse...

Que linda, de Brasil!!!

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by