domingo, 16 de novembro de 2014

Onde o ano foi parar?

Nessie, em maio, em frente ao Jardim
de Tulipas que eu plantei em minha casa.
2014 passou voando e eu nem vi!

Há tanto tempo não apareço aqui.

Com a minha filha crescendo, estou cada vez mais ocupada! Bebel está uma pimenta malagueta! Não pára nenhum segundo... mas é uma delicia ser a mãe dela. Doce, esperta e tão companheira... educá-la é um desafio cada vez maior, mas é um privilégio.

Nessie aprendeu a conviver com Bebel, à distância. Ela continua não dando muita ousadia, mas as vezes se aproxima, dá uma lambidinha e Bebel é apaixonada pela cachorrinha dela!

O problema é que Nessie está desaprendendo a fazer as necessidades no local correto, ama morder os brinquedos de madeira de Bebel e está ficando super dificil conciliar todas as minhas atividades com a reeducação dela.

Meu marido continua tentando me convencer a doá-la. E vou confessar que começo a pensar na possibilidade. Eu sei que não tenho dado a ela a atenção e cuidado que ela precisa, e fico pensando qual seria a decisão menos egoísta: será que ela ficaria mais feliz com alguém que se dedicasse mais a ela? Ou será que estar ao nosso lado sempre será o melhor para ela, não importam as circunstâncias?

Eu comecei a treiná-la no confinamento novamente, mas não parece estar dando resultado. :( Então hoje a noite pensei em contratar um treinador profissional. Pesquisei um local aqui na cidade e entrei em contato pelo facebook, vou aguardar a resposta. Espero que dê certo pois o meu coração sangra de sentimento de culpa simplesmente por cogitar a possibilidade de doá-la.

Ano que vem voltaremos p/ o Brasil! Meu marido termina o seminário em maio do ano que vem e após um necessário descanso voltaremos de mala e cuia p/ as terras baianas! Estamos super animados e os preparativos estão à mil por hora! :) Penso que a nossa rotina voltando ao normal do Brasil talvez fique mais fácil me dedicar mais a Nessie novamente e dar a ela todo o amor que sempre dei.

O inverno já chegou (embora ainda seja outono) em Grand Rapids, e a rua já está toda branquinha, Nessie não é muito fã do frio, mas vou tentar fazê-la se divertir um pouco na neve! :)

Nessie no ultimo dia 13 de novembro, curtindo a primeira neve da temporada.




5 comentários:

Gigi Colombini disse...

Amigaaaa...que saudades! Não faça isso, depois vc se arrepende, logo mais vc volta e as coisas se encaixam! Bebel tá crescendo e com certeza irão se dar bem! A Nessie está fazendo isso para chamar sua atenção! !! Beijinhos com carinho!

Anônimo disse...

Olá A quanto tempo.... Não faça isso os yorkies são apaixonados pelos seus donos.... de saudades podem até vir a falecer... Acredito que o tempo fará com que as duas se entendam é só ter um pouco de paciencia e atenção. Tenho doois yorkies e um tem mais ciumes do que o outro já fazem 5 anos e consegui contornar a situação e hoje somos uma familia feliz! De vez em quando tem um perengue....de vez em quando! Sua nessie lhe ama e que demonstrar isso! Bom retorno ao Brasil e boa sorte!
Chantal- São Paulo-sp

cris preciosa disse...

Oo...qto tempo..estava com saudades de vcs.Li sobre seus problemas e faça o que seu coração mandar mas que a nessie sentirá sua falta se a der embora isso com certeza,mas espero que continue assim unidas e tentando ser felizes pois não é faço a convivência com humanos e Pk qie com animais é diferente eles tbm mudam igual a nos..
Agora estou com mais duas integrantes em casa uma gata e outra york baby se chama Amora então agora tenho a Chanel de 3 anos a Amora de 4 meses e a Gata marie de 7 meses confesso não ser fácil cuidar de todas mas eu as amam então sigo lutando contra as dificuldades...bjs amiga fique COM Deus..E não suma mais tá...kkk

cris preciosa disse...

Oo...qto tempo..estava com saudades de vcs.Li sobre seus problemas e faça o que seu coração mandar mas que a nessie sentirá sua falta se a der embora isso com certeza,mas espero que continue assim unidas e tentando ser felizes pois não é faço a convivência com humanos e Pk qie com animais é diferente eles tbm mudam igual a nos..
Agora estou com mais duas integrantes em casa uma gata e outra york baby se chama Amora então agora tenho a Chanel de 3 anos a Amora de 4 meses e a Gata marie de 7 meses confesso não ser fácil cuidar de todas mas eu as amam então sigo lutando contra as dificuldades...bjs amiga fique COM Deus..E não suma mais tá...kkk

Unknown disse...

great informational. please read this article Can I Give My Dog Ibuprofen?

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by