terça-feira, 18 de março de 2014

Nessie mordeu Bebel :(

Pense numa mamãe arrasada! Hoje Nessie mordeu Bebel! :( Elas estavam bem no meu colo mas não consegui evitar! Não feriu nem nada, mas deixou a marquinha da pressão dos dentinhos dela nos dedinhos de Bebel! Bebel chorou um bocado mas logo logo já queria abraçar Nessie de novo (que era exatamente o que Nessie não estava muito afim). Fiquei super chateada com Nessie e ARRASADA! :( :(

Bebel é uma criança super doninha, não maltrata Nessie, sempre quer jogar os brinquedinhos para ela e fazer carinho mas Nessie parece não ser muito fã da "irmazinha"! :(

Toda vez que Bebel quer se aproximar, Nessie sai correndo! Não quer papo mesmo. Foi exatamente por isso que Nessie mordeu Bebel. Bebel queria brincar com Nessie, abraçar (mas ela é muito pequenininha, então só colocava os bracinhos dos lados de Nessie), e Nessie demonstrava não estar muito afim! :(

Eu fui tentar aproximar as duas, colocando-as no meu colo e incentivando a alteração e acabou que Nessie mordeu Bebel!

Help!!! Preciso saber como fazer Nessie gostar de Bebel! :(

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Flávia! Meu nome é Camila, sou do Rio Grande do Sul. Há anos leio seu blog e nunca comentei aqui, achei ele quando procurava dicas para ter um Yorkshire! Na época comprei um Yorkie chamado Freddie, que hoje já tem 2 anos e 4 meses :)
Acompanhei sua gravidez e tudo mais e gosto muito do seu blog, queria te pedir para que não pare de escrever! hehe
A sua Nessie é linda e a Bebel tá uma fofura (e a cara da mamãe). Quanto ao problema da interação entre as duas, deve ser ciúmes da Nessie... Ela deve pensar algo como "essa mini humana tomou conta da casa e agora quer me agarrar, nem vem!!!"... Tu vai ter que ter paciência... Melhor não forçar o contato e tomar muito cuidado.. Não tem muito o que fazer... Acho que com o tempo elas se acertar! Boa sorte e estarei acompanhando :)
Beijos

Anônimo disse...

P.S.: tenta fazer a Bebel das uns petisquinhos para a Nessie, esse tipo de coisa.. aí ela vai associar a Bebel com coisas boas :D

FláviaBGS disse...

Super Obrigada Camila! Vou tentar escrever mais aqui! :)
bjs

Anônimo disse...

Uma pergunta, tenho um cachorro que está com a mania de ingerir fezes e li um post seu, enfim, gostaria de saber se conseguiu resolver esse problema...e como vc fez?

Anônimo disse...

Oi Flávia! Saudades de vocês, mande notícias!

Beijos Camila

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by