quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Nessie se foi...

Nessinha estava há vários dias sem comer, abatida com o abdômen bem distendido.

Levamos ao veterinário, que fez vários exames de sangue e descobrimos que as enzimas hepáticas estavam todas alteradas e com sinais de infecção. Preocupados, fizemos um ultrassom na segunda-feira e descobrimos que ela estava com um tumor de quase 5x5cm no fígado. 😭 Considerando a idade dela, a própria veterinária que fez Ultrassom sugeriu que a melhor opção poderia ser a Eutanásia, embora ela não gostasse muito dessa opção. 

Hoje menos de 2 meses antes de completar 13 aninhos, eu me despedi da minha companheirinha, que ha 3 anos estava sendo companheira também do meu pai. 


Após tomar a anestesia, Nessie perdeu a consciência olhando pra mim, enquanto eu fazia carinho atrás de suas orelhas como ela sempre amou. Continuei fazendo carinho enquanto ela tomava o medicamento que a tiraria de nós... E Mesmo após um bom tempo depois que o seu coraçãozinho parou de bater. 

Ela parecia estar descansando, deitadinha com a cabeça apoiada nas patinhas... 

Como sentirei saudades da minha Nessinha, ela sempre nos encheu com tanto amor.... Amor que nem sempre mereci e eu sou realmente grata por sua vida.

Obrigada meu amor... Por ter nos amado incondicionalmente, por ter trazido tanta alegria e tantos sorrisos para nossas vidas. 

Amaremos sempre você, com muita saudade. 




0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by