quarta-feira, 5 de maio de 2010

POST NOVO: Amanhã

Oiiiiiiiiiii gente, passei aqui só p/ dizer que amanhã juro que coloco um post novo no ar ok?

Tem um monte de coisas p/ contar... fotos lindas novas... mas meu Laptop deu pau (vcs sabiam que Macbook tb dá pau??? Eu não... até hj... ) e tive que formatar... então hj passei o dia inteirinho sei ele pois meu marido levou p/ o trabalho p/ fazer isso p/ mim e não trouxe ainda... :(

Assim, se tudo der certo amanhã já estarei com meu Laptop na mão e vcs terão novidades sobre Nessinha e eu ok?

ps. Posso adiantar que decidi ser firme e escolhi uma das tecnicas sugeridas p/ Nessie aprender a fazer as necessidades no lugar certo... amanhã conto qual foi ok??




Nessie na primeira noite aqui em casa... minha coelhinha mais linda do mundo!

1 comentários:

Gigi Colombini disse...

PASSANDO PARA DESEJAR UMA ÓTIMA TARDE...MAMÃE TB.DIZ QUE PAREÇO UMA COELINHA...HIHIHI
AGUARDANDO O NOVO POST!

AUDORO VOCÊ!!!

LAMBEIJOKAS LOLA

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by