domingo, 31 de outubro de 2010

Yorkie na Neve

Oi gente...
Como estão todos?
Fiquei devendo noticias dos olhinhos de Nessie e nem vim dar não foi?
Pois bem... fui na vet logo no dia seguinte e realmente Nessie estava com uma lesãozinha nos olhos... pareceu ser uma lesão superficial... mas a vet passou p/ Nessinha anti-inflamatório e antibiótico em colírio... tive que ficar dando de 4 em 4h e minhas noites de sono se foram nessa... Mas Nessinha melhorou rápido... o metcorten que eu dei tb foi de grande valia, embora a Vet tenha me dado uma bronca pois corticoide atrapalha na cicatrização, mas como só dei antes de ir vê-la e em doses beeeeem pequenas... não chegou a fazer mal algum... só bem...

Nessinha já está com os olhinhos ótimos! Ainda bem! A vet acha que foi o secador do pet shop no banho... :( acho que não levo minha bb lá... nunca mais... mas enfim... ela finalmente está bem... embora tenha tido que colocar aquele colar elisabetano chato!

Mas hoje eu vim contar uma outra coisa... existe uma possibilidade de Nessie (junto conosco claro) se mudar para um lugar bem frio... no Michigan, perto do Canadá... fiquei super preocupada no inicio por medo de não poder levá-la (caso essa mudança realmente se concretize... - ainda não está confirmada... - qdo tiver mais detalhes conto p/ vcs) mas depois que vi alguns videos de Yorkies na Neve no Youtube e de ler algumas coisas fiquei mais tranquila...

Dá só uma olhada nesse video que eu achei... de uma Yorkie (Jillie) que mora no Alaska! Que Farra deliciosa!!! KKK!

Acho que com muitos casaquinhos e botinhas Nessie tb vai se divertir um bocado... o que vcs acham?


Achei mais esse videozinho de Jillie... e ri muito... vejam:


E o primeiro dia dela na Neve... kkk vejam ela aprendendo a andar com as botinhas... comedinha... apaixonei por Jillie!


Esse é o irmãozinho mais velho de Jillie, Eddie:

2 comentários:

Gigi e Lola disse...

Adoro esse cãotinho...
Tenha um lindo e abençoado dia...

Lambeijokas

Lola

FláviaBGS disse...

Oi Gigi e Lolinha... saudades des vocês... tb amo o seu "cãotinho" rsrs

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by