terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Oi Meu Povo!!!!


GEEEEENTE,

Que saudades!!!
Tem tanta novidade para contar!!!!!

Desde o último post muitas coisas aconteceram...

Finalmente peguei o pedigree de Nessinha! YEY!!! Ela é uma cadelinha muito chique de sangue azul viu??? Rsrs A familia dela é quase toda européia! :D

Depois de um ano finalmente esse pedigree saiu! Ufa! É que o papaizinho dela, o Gentleman Your Pardon, ou Puccini para os íntimos , é Espanhol e o pedigree dele estava sendo nacionalizado... por isso demorou tanto! (Por falar nisso vejam como Nessie é simplesmente a cara do pai - nas duas fotos ao lado ele era um adolescente... hihihi!)

Eu fiquei super feliz e tal... mas... so teve um probleminha... :( O nome de Nessinha veio errado!!!!! Veio "Messie Black" ao invés de "Nessie Black". Mas enfim.... não tem problema não... afinal... ninguém chama o Puccini pelo nome do Pedigree mesmo né? Então... Nessie será o "nome fantasia" de minha bebê! rsrs



Por falar em 1 ano... no inicio do mês Nessinha completou o primeiro aninho!!! Ow que fofa!!! Eu queria muito fazer uma festinha para ela... mas o marido vetou total! Vcs crêem??? De qualquer forma eu pelo menos comprei um presentinho p/ ela! ;)

Quando comprei Nessinha, Fernando, o criador do qual eu a comprei (Canil Royal Trade) havia me dito que Nessie havia nascido no dia 02/12. Sempre considerei o dia 02 como o mêsversário dela e tal... mas no Pedigree, para a minha surpresa, veio dizendo que Nessie nasceu dia 09/12!

*o* Então quer dizer que quando Nessie veio p/ a minha casa ela tinha só 1 mês???? Tadinha!!!!!!!

Só que agora eu tô na maior duvida de qual data considerar o niver dela... rsrs


Nessinha já está uma mocinha! Uma verdadeira Lady! Onde quer que ela vá todos se apaixonam!

Eu creio que já contei para vcs que provavelmente no próximo ano nós nos mudaremos para os EUA né??? É temporário, meu marido irá fazer um curso de Teologia, seminário, na verdade, e devemos passar lá no minimo 4 anos no Estado do Michigan, bem pertinho do Canadá (ou seja muito frio). É evidente que eu tô batendo o pé que vou levar Nessie! Nem consigo mais me imaginar sem ela e ela sem mim!!! Nós nos amamos demais!!!!!!

Mas vcs não tem noção de como tem gente tentando me convencer a deixá-la! :( E já tem gente na fila querendo que eu dê Nessinha para eles... Ah tá!!!


As crianças principalmente enlouquecem querendo Nessinha! Minha sobrinha Júlia, de 4 1/2 anos, que mora em Itabuna veio aqui em SSA em outubro e se apaixonou total... só fala de Nessie o tempo todo... rsrs Está doidinha que eu deixe Nessinha com ela!!!

Mas... ah gente... please... me digam que não vou ter problemas em levá-la!

Eu já pesquisei um pouco e soube que levar cachorro para os EUA é menos burocrático do que levar gente. Hehehe! Mas tem um amigo nosso que tb estudou lá que está dizendo que vamos ficar presos, que teremos muitos custos... que nem conseguiremos aproveitar... e no domingo ele veio aqui em nossa casa com a esposa e os dois filhinhos... e todos cairam de amores por Nessie... kkkk falaram que se eu quiser deixá-la com eles, que eles ficarão muito felizes! rsrs


Dani, meu marido amou a idéia de deixá-la aqui (Nessie até hj não aprendeu a fazer xixi e cocô só no Pipi Dollys, embora esteja cada vez melhor nisso, e isso estressa muito ele) mas eu já expliquei para ele que ela será a minha companhia lá enquanto ele estiver no seminário estudando... e que ela é fundamental para a minha adaptação à nova vida...

Ele se convenceu! Rsrs

E se Deus permitir e confirmar todas essas coisas (pois ainda há algumas coisas pendentes)... em breve (Julho ou Agosto de 2011) estaremos todos de malas prontas! :D

ps. Se vcs tiverem informações e dicas sobre o que precisarei para levar Nessinha please... não hesitem em me contar tudooooo!!!

Bjão
Fal

6 comentários:

Helena Cruz disse...

Quanta saudade dessa cachorrinha! Nossa, acompanhei ela crescendo. Virtualmente é claro!
Não tenho nenhuma dica para dar, afinal nunca sai do Brasil.
Mas não deixe a Nessinha, imagina como ela se sentiria?

Beijos e boa sorte com essa cachorrinha chique!

Sofia Aguiar disse...

Fal, não tenho nenhuma dica pra dar, mas uma coisa eu posso te afirmar, sem medo, NÃO DEIXE SUA MENINA! Por mais que as pessoas gostem dela e tratem ela bem, ela sentirá sua falta! Ela sempre será mais feliz ao seu lado. Se eu souber de alguma novidade, te conto, tá? Muitos beijinhos nessa menina linda,
Sofia e Lis

Gigi e Lola disse...

Esta mensagem de ano novo é uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com MUITAS LAMBEIJOKAS.

SAÚDE, PAZ, AMOR, ESPERANÇA É O QUE DESEJAMOS!!!

Feliz Ano Novo!

LOLA E MAMÃE

Ana Sofia disse...

Esqueci de avisar a dona do canil que o nome do meu seria Fred (Frederico) e acabou ficando Ferrari no pedigree! =( Mesmo assim todos continuam chamando ele de Fred!
Nessie ta linda! Beijos

Juliana S disse...

Oi Flavia!

Aqui eh a Juliana, eu postei no topico do encontro dos cachorrinhos em SSA lembra?

Olhe, eu moro nos Estados Unidos e tenho 2 yorkies. Nao tem dificuldade nenhuma ter cachorros aqui (logico q tdo tem um custo nao eh mesmo), acho ateh melhor que no Brasil, pois aqui cachorros sao praticamente tratados como gente, soh perde pra Europa onde eles podem entrar em restaurantes e supermercados tranquilamente (sim, eu levo as minhas pra qq lugar).

Aqui nos EUA, a maioria dos hoteis aceitam cachorros (por uma pequena taxa), e vc pode entrar com eles na maioria das lojas e no verao e ateh mesmo no inverno pois se existe os aquecedores externos a maioria dos restaurantes servem nos patios e varandas, entao vc pode levar seu cachorrinho pra onde vc quiser. E onde cachorros nao sao permitidos, vc pode sempre usar uma bolsa apropriada e ninguem nem vai notar a sua Nessinha.

Em situacoes q vcs precisem de fato viajar sem ela, vcs podem sempre deixa-la em um hotel ou ateh mesmo na casa de amigos. Aqui tb existe o servico de pet-sitter, no qual vc deixa a chave de sua casa com uma empresa (a maioria super de confianca) e uma sitter ira visitar a sua bebe tdos os dias pra dar comida, agua e uma voltinha.

A unica coisa q eu ainda me espanto eh com o custo veterinario q de fato eh muitissimo mais alto q no Brasil, mas acho q a qualidade tb eh extremamente superior.

Vc vai enlouquecer com as lojas para caes, se ainda nao conhece as daqui, imagine uma Lojas Americanas aih no Brasil (em um shopping pequeno), agora pense numa loja de mesmo tamanho que vende SOMENTE produtos para animais? Fora a qualidade da alimentacao (sim, Royal Cannin aqui eh considerada comida de baixa qualidade).cs!!

Nao deixe a sua filhotinha aih, sao 4 anos, sera praticamente como se vc estivesse se desfazendo dela, pois ela passara mais tempo com a "nova familia" doq jah passou com vc. Com certeza Nessinha soh tem a ganhar vindo com vc.

Quanto ao fato de Nessie nao ser "educada" em relacao as necessidades dela eu te recomendo a ler a respeito do "crate training", dura entre 6-8 meses e vai melhorar muito a sua qualidade de vida e a dela tb. Eu treinei a minha mais velha assim, e agora estou esperando a primavera chegar pra comecar a treinar a minha mais nova pq ela soh tem 5 meses, eh minuscula e eh meio doidinha ainda rsrsrsrs

Enfim, se tiver qq pergunta ou duvida eh soh me escrever: silvagraef@gmail.com

Nao se esqueca do compromisso que vcs assumiram quando decidiram adotar a Nessinha! Eh q nem filho, compromisso pra vida tda!!

Beijao e boa sorte!!

Anônimo disse...

Hey very nice blog!

Feel free to visit my page; virility ex male enhancement

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by