terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nessie quase de Malas prontas!!!


Olá pessoal,

Tenho mais boas noticias p/ compartilhar com vcs!!!! Yey!!!
Já compramos as nossas passagens p/ Grand Rapids! Estávamos bastante preocupados com o valor das passagens, pois não poderiamos escolher qualquer empresa... mas uma que aceitasse Nessie na cabine! Nos indicaram a Continental Airlines... pois é uma empresa PetFriendly mas a passagem estava U$2050 por pessoa (eu disse dólares!!!). Pensem ai no prejuízo!

Mas, como sempre o Senhor nos abençoou grandemente, e muito mais do que pedimos ou imaginamos! Dani foi olhar a quantidade de milhas da TAM que ele tinha, pensando que talvez tivesse para pelo menos uma das passagens... e se surpreendeu ao perceber que tinha quase o bastante p/ as duas passagens!!!!! Faltavam apenas 3.000 milhas, que conseguimos com o meu sogrão (pelo Banco do Brasil parentes podem transferir pontos de uma conta p/ a outra...).



Não imaginávamos que tínhamos tantas milhas pois em Outubro, quando fomos p/ a Disney, nós tb usamos as nossas milhas... então parecia impossivel p/ nós termos acumulado tantas milhas em tão pouco tempo... mas, de fato o Senhor nos abençoou grandemente!

Apesar de as milhas serem da TAM, conseguimos comprar as passagens para voar pela Continental, que é parceira, além disso teremos apenas 2 conexões: São Paulo e NY! Apenas o trecho daqui p/ SP será pela TAM, os outros 2 serão pela Continental! =D

Por que isso é tão importante? Vcs devem estar se perguntando! É que a Continental confirma a reserva do cãozinho imediatamente após confirmarmos a nossa reserva! E Nessie já está confirmada p/ voar de SP p/ NY e de NY p/ Grand Rapids!! Bom demais né??

O único problema é que a TAM é bem mais chata e demora bem mais p/ confirmar... assim o trecho de Salvador p/ SP ainda não está confirmado p/ Nessie! :( De qq forma não estou muito preocupada com isso, pois se eles não confirmarem, eu posso até pagar outra passagem p/ SP em que Nessie possa ir comigo... afinal os trechos mais caros e importantes já estão ok né???

Isso significa que está tudo certo: para onde eu for, Nessie irá junto!!!!! YEY!!!!!!

Agora só falta + uma fase, mas é uma fase super importante: a entrevista no Consulado Americano que está marcada p/ 31/03! 0.o

Após isso, se tudo der certo, ai sim iremos mesmo começar a fazer as malas! hehe

A passagem está marcada p/ 1o. de Agosto!

Já estou até imaginando a farra que será:





ps. essa ultima não é a cara de Nessie???


Fonte das fotos:
  1. http://miniatureyorkshireterrier.blogspot.com/2007/01/yorkies-in-winter-wonderland.html
  2. http://home-bodies.net/wordpress/?p=162

2 comentários:

Scully disse...

Aiii que emoção!!!!
Sabe que aqui em casa desistimos de algumas possibilidades, porque a nossa Scu não pode ir na cabine, por conta de seus 30 e tantos kilinhos..... morro de inveja boa de vcs!!! heheh
Beijinho, tamo torcendo prá tudo dar certo!!!
Ana e Scu

Sofia Aguiar disse...

Quanta notícia boa! Temos que começar a tricotar as meias e cachecol de lã para a Nessie, hihihi... Ela vai ficar lindinha na neve!
Beijinhos,
Sofia

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by