quarta-feira, 13 de junho de 2012

Reeds Lake! Mais um passeio legal! :)

Oi Pessoal...

Com Dani de férias fica bem mais fácil fazer passeios legais com Nessinha!

O Nosso lugar favorito da cidade é o Reeds Lake, que fica bem pertinho de nossa casa e é um lugar super familia, relax e lindo. É um lago com patinhos, barquinhos, garças onde as pessoas fazem picnic ou simplesmente sentam na grama p/  namorar ou relaxar... é uma delicia!!! Nós morríamos de vontade mas nunca tínhamos levado Nessie.... então finalmente levamos na semana passada e foi a maior festa!!!

Um monte de criancinhas vieram brincar com Nessinha e um labrador filhote (chamado Marley... pensem no cachorrinho apimentado rsrs) tentou dar a maior carreira nela... mas  a bichinha é super rápida, ele não conseguia pegá-la! rsrss Foi engraçado... pois ela ficou nervosa... mas ele só queria brincar!

Vejam como o lugar é lindo e como Nessinha se divertiu!









Bj grande,
Nessie & Eu

5 comentários:

Mariana e toda a turminha... disse...

ai que legal a cidade onde eu morava também tem um lugar assim e a Lilika tbm ama!!!mais agora onde eu moro nem em sonhos tem um lugar lindo assim....lindas fotos!!pela carinha da Nessi ela adorou!!bjs mari

LoveDogs disse...

Olá!! Que bom saber que estão bem vcs duas!! Infelizmente, fiquei sem acompanhar por um tempo (+- qdo vcs estava de partida!), mas esatou de volta \o/
A Nessie está lindinha demais! As fotos ficaram o máximo!!
Bjokas meninas!

Dani disse...

Flavinha, vc poderia me passar um email pra entrar em contato com in private?
Sou Dani, do grupo casadas de salvador, acho que deve se lembrar de mim hehe =))
No aguardo!
Bjoo
danisoe@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Flávia, ganhei uma yorkshire do meu marido e estou passando por algo parecido com o que você passou em relação às mordidadas, quando sua Nessie era pequena (pelo que li no seu blog).

Gostaria de saber se você fez algo para ela melhorar neste aspecto e com quanto tempo ela começou a apresentar melhoras.

Obrigada,
Tatiana

FláviaBGS disse...

Tatiana,
Eu parava de brincar com ela quando ela fazia isso, e/ou dizia NÃO com cara de zangada. Com o tempo ela foi parando. Dê um bocado de brinquedinhos p/ ela, p/ que ela possa se entreter e coçar os dentinhos.

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by