quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nessie conhecendo o mundo! Parte 1: Cataratas do Niágara

Oi gente tudo bem???

Mês passado recebemos um convite muito legal de uma brasileira que só conheciamos pelo facebook! Ela nos convidou p/ visitarmos a casa dela em 
Massachusetts, aos arredores de Boston. Aceitamos o convite na hora e fomos passar alguns dias com eles!!!

A viagem foi super legal e conhecer Nayara e a sua linda família foi uma grande benção. Nos divertimos bastante e pudemos desenvolver uma deliciosa amizade em bem pouco tempo.
Decidimos ir de carro, o que sairia mais barato e fácil já que Nessinha não poderia ficar de fora dessa! Como a viagem era de mais de 14 horas (o que em outros tempos seria moleza p/ eu aguentar, mas com esse barrigão as coisas ficam diferentes... rsrs), decidimos parar no meio do caminho para dormir aos arredores das Cataratas do Niágara.

Toda Empolgada no inicio da viagem: "Já to pronta gente!!! Vamos viajar???"
 Chegamos exaustos mas fomos direto conhecer as cataratas em si... foi só um finzinho de tarde (para quê mais que isso??? rsrss) mas valeu a pena demais!!! 

"Já tá perto? Não agüento mais ficar chacoalhando dentro desse carro minha gente!!!" - A essa altura ela já não estava mais tão animada!!
Nessinha virou logo o centro das atenções dos turistas quando chegamos lá... pessoas de várias nacionalidades diferentes vinham brincar com ela e fazer um carinho... (não tiramos fotos deles pq não sabiamos como eles reagiriam né?? As vezes esse povo de cultura diferente pode ser meio invocado com fotografia).

Vejam que lugar mais lindo! :D :D :D









Como o sol já havia baixado e a temperatura estava bem gostosa, deixamos Nessinha no carro por alguns minutos e fizemos o passeio de barco para ver as Cataratas mais de perto! (Meu coração ficou na mão... fiquei super preocupada... mas como aqui a segurança é bem melhor, a gente pôde deixar as janelas um pouco abertas - não o bastante p/ alguém enfiar a mão e roubar a minha bebê pq de qq forma a gente não pode abusar da segurança né?. Eu sou hiper cuidadosa com Nessie e só topei isso pq a temperatura estava bem amena mesmo, o carro estava na sombra e não tinha o menor perigo de Nessinha super aquecer dentro do carro).

Valeu muito a pena!!! Esse passeio de barco pelas Cataratas é imperdível, ficamos ensopados (parece que estamos embaixo de uma chuva torrencial) mas a sensação é incrivel!!!!

Vejam só as fotos.



Parece Cartão postal... mas fui eu que tirei essa foto! Pensem em um lugar lindo!


Beijos enormes
Nessie & Eu

2 comentários:

Mariana, Lilika e Malú disse...

nossa parece ser mt lindo mesmo !!! que passeio legal heim !!! pela carinha de vcs a diversão foi garantida ....! ai aqui no Brasil nunca q eu poderia deixar a Lilika sozinha no carro, na hora que eu volta-se não ia nem ter carro e nem cachorra mais ...rs....q bom q ai é seguro assim...belas fotos !!! bjs lambjs e miaus

Mundinho Encantado disse...

Ola sou nova aki mais gostei muito do seu blogger,ela e linda e parabens pelo bebe...bjs

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by