terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

1 semana: Nessie sem mim e eu sem Nessie.

Olá... há quanto tempo né gente? Peço desculpas pela demora em atualizar o blog... mas acontece que como a maioria de vcs já sabe, estive viajando. Passei uma semana em um cruzeiro.\

Para começar vamos falar um pouco da viagem: Eu não indico o roteiro para Buenos Aires, de 7 dias que passamos no cruzeiro, apenas 2 foram em terra, o resto, o tempo todo navegando, ninguém merece. Prefiro gastar esse $$ viajando para um destino e curtindo-o melhor. Buenos Aires é uma cidade lindíssima e morri de vontade de voltar. Já Montevideo não tem nada de interessante, uma cidade super sem graça. Infelizmente "péssimas condições meteo-marítimas" impossibilitaram que desembarcássemos tb em Punta Del Leste, por isso ficamos super decepcionados! Para piorar tudo perdi a minha câmera fotográfica logo no primeiro dia, o que me fez chorar por 2 dias, até que percebi que não ia adiantar nada ficar me lamentando pois eu precisava pelo menos curtir a viagem. No fim das contas foi muito legal pois viajamos com um grupo de mais de 20 pessoas de nossa igreja e foi uma grande benção conviver melhor com muitos irmãos que conhecíamos pouco!

Morrí de saudades de Nessie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No dia de ir viajar fiquei até bem tarde acordada com ela, eu fazia as malas e ela por entre as roupas e as malas, fazendo a maior festa... mas dava para perceber que ela estava sentindo que algo estava estranho... ela estava carente e grudada além do que costumava ser... e não parecia estar alegre.

Na viagem, toda hora lembrava dela, me preocupava e morria de vontade de voltar logo para casa, para rolar no chão brincando com a minha bbzinha linda, mas felizmente o "exército" que deixei responsável por cuidar dela fez o trabalho muito direitinho! Minha mãe veio aqui em casa no domingo 14 para dar a comidinha e brincar com ela. De segunda a quarta a minha diarista veio ficar com ela das 7 às 15h e a noite minha vizinha Andréa veio visitá-la tb e levou-a para dormir na casa dela, mas Nessie estranhou um bocado e chorou a noite toda, na quarta minha sogra veio e levou a minha bbzinha para casa tb, mas levou tb todos os brinquedinhos, comidinha, a caminha, meu vestido que deixei com o meu cheirinho para ela sentir menos a minha falta... e Nessie amou passar a noite e 1 dia na casa da vovozinha. Voltou bem mais alegre e gordinha, pois antes disso Angela, minha diarista, disse que ela estava bem tristinha. Na quinta meu irmão chegou e como a minha sogra ia viajar no final de semana para a ilha, trouxe Nessie de volta na sexta pela manhã. Angela ficou com ela até a tarde e a noite meu irmão ficou... Todos brincaram bastante com ela, para que ela ficasse bem feliz!

Quando cheguei Nessie estava toda sujinha... mas muito linda, feliz e gordinha... está super carente... prefere ficar brincando ao nosso lado, lambendo e mordendo do que correr atrás dos brinquedinhos dela, como ela sempre amou. Eu deito no chão com ela, e tudo o que ela quer é ficar coladinha comigo, matando muitas saudades.

Ontem pela manhã levei ela para tomar um bom banho... ela parece estar com algum probleminha na pele, que está descamando, parecendo uma caspinha, mas o shampoo não deu jeito por isso segunda que vem ela terá que fazer um exame para verificar a existência de algum fungo ou descobrir o que está causando essas irritações.

Angela tb me disse que acha que Nessie anda mesmo comendo o próprio cocozinho, eu li que isso pode ser por ter ficado muito tempo sozinha. Achei que realmente deve ser isso. A vet mandou eu dar um comprimido (Coprovet, salvo engano) que tornará as fezes dela menos palatáveis e a condicionará a não comer mais.

Tb a pesei, está com 900 gramas, engordou 100g enquanto estive fora, o que é ótimo! Segunda que vem ela tb tomará a ultima vacina déctupla e a primeira de raiva, pois completará 3 meses na terça!!!

Yey!!! Até o final de março já estarei passeando com Nessie na pracinha, na orla... enfim... uma delicia!!!

Estou aproveitando cada momento em casa para matar a saudade de minha bbzinha... é uma delicia sentir o amor dela por mim... e o meu por ela cresce a cada dia. Nesse momento ela está aqui no pé da cadeira olhando para mim e pedindo atenção!!! (Ela quer atenção o tempo todo!!!) Por isso... deixa eu ir... matar as saudades mais um pouquinho e dengar a minha Nessinha!

bjs

3 comentários:

Iris Mussi disse...

Flavinha que dor deve ter sido deixa-la! meu Deus.. mas ainda bem que ela ficou bem cuidada!
Aiii que frustação o cruzeiro né, mas mesmo assim vcs aproveitaram, quanto a camera é isso mesmo, vão se os aneis e ficam os dedos, como diria a minha Vó! Sempre pode ser pior e agente ainda tem que agradecer a Deus né, pq sumiu e ninguem lhe tomou, sei lá né!?
Amei as fotos, ela na mala ta uma fofura!
Bjoooos e depois conta mais, essa onda de comer coco é fogo, passamo por isso com o Jimmi aqui em casa, mas ele parou..
Iris Mussi

Mi disse...

Flavinha,

Esse probleminha de pele pode ser stress pela saudade, viu? Becky teve problema de pele recentemente por conta de termos recebido visitas em casa e entre as visitas, existia uma criança.
ALiás, o vet já me avisou que é pra eu mandar tosar Becky qdo for ter neném, pois com certeza ela terá outra crise dessas! A diferença é que ela vai ter que se acostumar, não vai ter escolha! Rrsrs... Tadinha da minha caçula qdo chegar a hora de deixar de ser caçula! Rsrsrs...

Mi disse...

P.S: Aqui em casa eles nunca tiveram essa arte de comer cocô não! Achava que era uma característica dos shitzus!

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by