sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dependência... um grude só!


Dizem que Yorkshire é uma raça muito apegada ao dono... que vive seguindo-o por onde quer que ela vá... Nessinha é assim. Eu amo quando Nessie faz festinha quando me vê, e quando sente tanta saudade quando eu saio, que quando sento com ela para brincar ao chegar, ela vem correndo toda feliz e pula empolgadíssima no meu colo!!! Meu coração se enche de alegria e amor!!

Confesso, estou absolutamente apaixonada por Nessie... tenho ficado muito em casa, meu irmão chegou a me dar uma bronca dia desses, disse que estou caseira demais. O fato é que estou curtindo tanto a minha bbzinha e divirto tanto com ela, que ficar em casa tem sido muito mais prazeroso que quaisquer outras atividades na rua...

Exagero meu? Com certeza! Acho que nem é sadio. Creio - e espero - porém, que seja só uma fase... que naturalmente vai passando com o tempo... aquele tipo de empolgação que criança tem quando ganha um presente novo... que não quer soltar de jeito nenhum... com a diferença de que eu jamais vou abandoná-la ou esquecê-la quando passar a fase do grude!

Eu nem quero pensar na semana que vem... domingo dia 14 eu vou viajar, se Deus permitir, em um cruzeiro para Buenos Aires, passarei uma semana viajando. Normalmente eu estaria pura empolgação, mas não posso pensar no domingo sem que meu coração aperte... vou deixar a minha bbzinha aqui em casa...

Tenho aprendido que em uma semana tantas coisas evoluem e mudam para Nessie... ela tem crescido e se desenvolvido tão rapidamente que tenho medo de chegar e ela ter esquecido de mim. Quanto ela sentirá a minha falta? Quanto ela sofrerá? Meu coração doi!

Mas... falando de assuntos mais alegres... Ela está uma esperteza só... estou postando um video para vcs verem como está uma comédia a minha filhotinha! Ela ganhou esse brinquedinho novo e se amarrou... vivo brincando de jogar os brinquedinhos dela e ela corre toda feliz para buscar e traz de volta... rsrs


3 comentários:

Unknown disse...

Vi ela está linda mesmo e muito sapeca!:)Ela cresceu hein rs.Eu imagino que sinta por causa da viagem...mais é igual com criança em casa vc tem que ser multiuso sabe..mãe,profissional..dona de casa..mulher e esposa...acredito que essa viagem seja de casal...e vc tem que curtir!1Deixe um paninhos ou blusas velhas...passe em seus corpos..para ficar com cheiro de vocês e deixem na caminha dela...e na hora da viagem....se despeça...dê um beijo explque que vam mais voltam(sem muito dramatização rss)....dê um ossinho..ou algo que a distraia e saiam...claro que na viagem..vc irá ligar para saber...como ela está é natural!!:)BJs e boa viagem

Ana Glaucia disse...

Olha Flávia,quando ela tiver 5 meses vc poderá sair mais,pq ele vai poder ir com vc,assim sua relação com ele vai ficar ainda mais forte.
Quanto à viagem,uma dica,pegue um paninho e passe bastante em vc,para que o seu cheiro fique nele e coloque na caminha dela,passe suas mãos na caminha para seu cheiro ficar lá também.Assim ele irá sentir menos a sua falta.
Bjss!!

Dani disse...

É, um paninho ou uma blusa sua (suja, com o seu suor, seu cheiro) na caminha dela, ajuda principalmente na hora de dormir.
Mas com certeza ela ficará bem, Flá...a gente sofre mais que eles...rs
Bjs
Dani

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by