quarta-feira, 24 de março de 2010

Primeiro passeio de Nessie

Oi gente... finalmente vim aqui contar como foi o primeiro passeio de Nessinha!!!
Ontem cheguei do Inglês exausta (estou precisando mesmo voltar à academia... qq coisa tá me cansando) mas assim que olhei para Nessinha morri de vontade de levá-la para o seu primeiro passeio. Como o maridinho topou, lá fomos nós. Eu pensei em ir em alguma pracinha, mas estávamos muito cansados e decidimos apenas descer para andar um pouco em frente ao prédio mesmo.

Inicialmente ela ficou toda desconfiada... tremia um bocadinho e tropeçava nos sapatinhos (eu não quis abrir mão deles de jeito nenhum, o dia ontem foi chuvoso e além da sujeira, a rua estava um pouco molhada... eu não quis arriscar expor as patinhas da minha bb), mas logo ela se soltou e amou o passeio.

Demorou um pouco, mas ela fez o cocôzinho na rua!!! Na hora ela se atrapalhou um pouco, saiu andando no meio, com trabalhinho pendurado rsrs mas no final deu tudo certo. Claro que limpei a sujeirinha né gente??? Tem que ser!!!

Passeamos mais um pouquinho e percebi que ela estava cansada então voltamos para casa. Assim que chegamos em casa ela fez xixi... não sei pq nào quis fazer na rua... mas ela ainda está aprendendo...

Hj quando acordei pela manhã ela estava desesperada para que eu a soltasse do quartinho dela... mas para condicioná-la, fui logo passear com ela... ela estava desesperada!! kkk A barriguinha estava super cheia pois pela primeira vez, quando acordamos, ela não tinha feito as necessidades dela.

Foi tiro e queda... assim que chegamos lá embaixo ela procurou um cantinho e fez primeiro xixi e logo depois o cocôzinho... depois disso ficou olhando para a minha cara... n quis mais passear... kkk voltamos logo! rsrs

Ela ainda n tem bolsa de passeio... tenho que comprar né? Mas hj quando fui passear com ela levei o petisquinho e o cata caca igual a esse ao lado (achei legal pois é bem compacto e dá para levar na bolsa e é muito bonitinho rsrs).

Mas estava vendo alguns posts... como os das aumiguinhas Duda e Lola e amei ver o que tem na bolsa de passeio delas... vi que tenho muito o que comprar... um cãozinho é verdadeiramente um filhinho de 4 patas né??? Só quem tem pode entender... eu mesma que sempre amei cachorros, nunca entendi isso... eu ria dos outros... mas agora... sei o que é o amor e a dedicação que precisamos ter por um cãozinho... até para sair tem que fazer a maior mala, igual bb... kkk...

Amei aquele bebedouro portátil (ao lado)! Muito prático... vou comprar com certeza (se eu achar né? espero que ache). Assim que meu kit passeio estiver pronto posto aqui ok?

Sobre os petisquinhos... hj quando Nessie fez os trabalhinhos dela na rua tentei dar um bifinho de Picanha, que ela ama, mas ela não quis... n entendi pq! Será que ela n gosta de comer fora de casa?

Por falar nisso, o cocôzinho de Nessie cresceu muito! rsrs Eu não sei o que aconteceu... tb estou achando a cor meio esquisita mais amarelada, não sei se é efeito dos remédios que ela está tomando (Antibiótico e Corticoide), mas acho que verme não é pois dei Drontal Puppy a ela há poucos dias, dia 19/03. A consistência tb está mais molinha (não chega a parecer diarréia, mas está bem menos consistente do que era antes). Como ela está normal, não estou me preocupando com isso, mas, pensando bem... é estranho né? Ela não mudou de ração nem nada... quem entende? Vou observar, se não melhorar vou conversar com a VET.

Hj vou tentar levar Nessinha à alguma pracinha, se o tempo colaborar... vou carregar a bateria da máquina para tirar fotos melhores para vcs ok???

bjão

ps. desculpem a qualidade ruim das fotos... é que foi tirada com o celular...





9 comentários:

Ana Glaucia disse...

Oi,Flávia!!!
Olha Fernando me deu a dica de ñ usar peitoral pq estraga o pelo e melhor usar a coleira de pescoço.
Eu ainda ñ levei Gucci p/ sair de coleira pro isso ñ posso te da uma dica...rsrsrsr

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

ahauhauahuah


que chiqueeee...

agora so vai querer passear....porque eh muito bom

eu audorooo.... minha mae postou ate minha sacolinha de passeio...

lambeijoss

Gigi Colombini disse...

Oi querida...você está levando jeito para o passeio, né aumiguinha!!!
O meu cata cocô é igualzinho a esse da foto, mamãe esqueceu de colocar na foto...ela pendura ele na coleira!!!
Que ração você come aumiguinha...???Meu cocôzinho nunca ficou molinho...e nem tem cheirinho...mamãe que gosta...rs

Lambeijokas

LOLA

Gigi Colombini disse...

Se sua mamãe não achar o negócio da água, avisa que a minha mamãe dá um jeito de comprar aqui e mandar para ela!

Lambeijokinhas

Lola e Mamãe

FláviaBGS disse...

Lolinha... eu como Royal Canin para Yorkis filhotes...
Agradece à sua mãezinha por se disponibilizar para comprar o bebedourinho para mim tá? Minha mamãe vai procurar e se não achar vai querer sim!
bjão

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

ahauhauah

to me afinando que engraçada que você é...

agora so vai querer passear... que lindo seu cata coco aqui na minha cidade não tem assim lindo ihiihih


Muitoooo legallll....

Minha mãe so dava pedigre junior pra mim, e agora ja da o adulto para cachorros pequenos...
meu coco sai duro e sem cheiro rs...
as vezes ate ganho uma comidinha...

o seu cocozinho as vezes pode ser que auce andou comendo ou roendo alguma coisa, daqui a pouco ja passa... se caso não passar ai vai na medica....ihihih

estou adorando seus post....

lambeijos da Dudinhaaa

Mike Wazowki disse...

oii nessie..
adorei vc ter passado no meu bloginho..
ja estou seguindo o seu..
te achei uma gatinha, quer dizer uma cachorrinha muito linda!

passa sempre que puder no meu bloguinho auok?

minha mamãe adorou sei blog, acho muito chic e personalizado, ela quer aprender como se faz pra fazer o meu igual au au!

lambeeijos nessiee

Lele Cos Bo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lele Cos Bo disse...

Mto fofo seu blog... vim parar aqui pq sou colaboradora do blog Mães de Yorkshire... tenho uma pequenininha chamada Lorelai... ou simplesmente Lolinha.

Tenho o cata caca igualzinho da foto, e a garrafinha portátil, super útil, apesar que eu sempre esqueço nos passeios... sou meio desligada.

Bem... parabéns pela filhota 4 patas, pelo carinho e cuidado que tem com ela, ela é uma lindinha e vc uma super mami.

Parabéns pelo blog tmb... seus textos são ótimos.

Bjos.

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by