terça-feira, 11 de maio de 2010

E a vencedora é....

Amigas...

Fazer a promo de dia das mães no bloguinho de Nessie foi muito legal... curti e me emocionei com cada foto, com cada frase... foi realmente delicioso!

Me identifiquei com todas vcs... pois o amor que Nessie me fez descobrir é algo totalmente novo... diferente de todo o amor que já sentia (e olha que amo muitooooooooo meu marido, minha família, meus amigos, meus irmãos da igreja - sou presbiteriana - e acima de tudo o meu Deus) e cada dia ao lado dela é uma descoberta! É um amor realmente incondicional e transbordante!

Foi super dificil decidir como seria a escolha da vencedora, e foi o meu maridinho que me deu a brilhante idéia de separar a foto da frase e dar notas independentes para cada uma delas. Isso deu uma objetividade importante para a agilização do processo! Se fosse p/ escolher uma dentre todas sem esse critério eu estaria até hoje confusa e indecisa!

Bruna da Lacos Angels Pet foi a segunda Jurada! Ela tb deu notas de 1 a 10 para cada foto e para cada frase.

Assim, cada mamãe poderia alcançar no máximo 40 pontos no total!

Todas realmente mereciam o presente... as frases e fotos de vocês continham muita sinceridade e emoção... e por isso agradeço muito a dedicação!

Mas tínhamos que escolher apenas uma né? Por isso mamãe que mandou a foto e a frase que mais emocionaram a mim e à Bruna e que ganhou os brindes super legais da promo "Mãe de Cachorro também merece presente de dia das mãe foi...
...
...
...
...
...
...
...
...
tan tan tan tan... rsrs
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...


Camila Crensiglova de Curitiba-PR

A Jovem mamãe do lindo Labrador de 1 aninho Apollo!!!



“Meu cachorrinho fez eu me sentir especial em uma época muito difícil da minha vida.

Ele é aquele que consegue me fazer sorrir não importa o que esteja acontecendo apenas por sentir toda a simplicidade de um amor incondicional que somente quem tem um filho-cãozinho já sentiu.”



PARABÉNS CAMILA!!!

Na verdade a foto já diz tudo... quanto amor, quanta cumplicidade!!! Espero que o seu lindo Apollo te acompanhe por muitos anos em sua vida... tornando cada dia mais especial para você e você para ele!!!

Em breve entrarei em contato por e-mail para que você envie o seu endereço para postagem de seu prêmio viu??? Ah, vc tb já pode entrar em contato com a Laços Angels Pet para receber todas as instruções de como usar o seu vale presente no site através do e-mail angelspet@angelspet.com.br

Beijão!

5 comentários:

Carol disse...

Nãom foi dessa vez, mas a Camila super mereceu. Que foto linda e frase mais emocionante.
Parabéns, Camila!

Adorei participar da promoção!
Beijos da Carol e do Chewie

Mini Coelhos Baby disse...

É.... A esperança é a última que morre! A foto é linda e a frase também. Super merecido!

FláviaBGS disse...

Camila já me resondeu... disse que está muito feliz e que hj é o aniversário de 2 anos de Apollo! Os dois merecem presente mesmo né?? rsrs

Anônimo disse...

Linda a foto da minha xará!! E a frase, demais tbém!!! Mas eu tô mesmo é curiosa é pra ver as fotos de tooodas nós que concorremos!!! aiai...rs bjooo

Mila disse...

Oooi meninas! Adorei participar do concurso; já foi emocionante pra mim na hora que eu estava escrevendo a frase. É incrível o amor que a gente sente por esses bichinhos, né?
Beijão pra Flávia e pra todas as outras mamães de cachorrinhos ;D

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by