quinta-feira, 17 de junho de 2010

9 coisas sobre Nessie & Eu

Oiiiiiiiii!

Hoje estou muito feliz pois o post é para dizer que ganhamos de presente das amiguinhas do Blog Cachorrando e do Blog Fernanda e Pink um selinho...

Obrigada amigas!!! É muito legal ser lembrada!!!

As regras desse selinho são muito legais!!! Precisamos falar 9 coisas sobre nós e depois indicar 9 amigos para ganhar o selinho!

Assim como Fernanda eu tb acho que não faz sentido falar 9 coisas só sobre mim... tem que ser sobre Nessie & Eu né? rsrsrs

So Here We Go:


O Selinho:



9 coisas sobre nós duas:


1)Nessie foi uma prova de Amor de meu marido para Mim. Ele queria provar que o amor Dele era sacrificial como é o Amor de Cristo pela sua Igreja e então me deu um cachorrinho como eu sempre quis. (Hj ele é apaixonado por nossa Bebêzinha)

2)Desde que Nessie chegou eu sempre fiquei preocupada querendo que ela chegasse aos 2kg pois eu li em algum lugar que os cachorrinhos menores que isso são muito frágeis e tem uma vida mais curta! Na ultima vez que pesei Nessie ela tinha 1,5kg e não parece que vai crescer muito mais que isso, mas é cheia de vida, alegria e não me parece nada frágil! rsrsrs

3)Até hoje tento ensinar Nessie como fazer xixi e cocô no lugar certo (ela tem 6 meses)... já tentei a técnica do confinamento (1 mês e nenhum progresso), já tentei as palmadinhas, já tentei ignorar qdo ela faz no lugar errado e fazer festinha qdo faz no lugar certo... mas nada tem dado certo! Decidi voltar à técnica da palmadinha pq deixar ela presa a vida inteira eu não ia deixar mais de jeito nenhum! Espero conseguir. Será que ainda há esperanças???

4)Nessie pratica a Coprofagia. As vezes penso que é ansiedade, as vezes penso que é para esconder o cocôzinho p/ eu não brigar e as vezes penso que é só p/ brincar mesmo... deve ser tudo isso junto. Decidi que não dá para tratar tudo de uma vez só e só vou tentar curar ela disso quando ela aprender a fazer o xixi e o cocô no lugar certo. Uma coisa de cada vez! (ps. hj em dia sabem que nem tenho nojo mais? E eu que n acreditava que mãe não sente nojo do cocôzinho de seus filhos... )

5) Nessie é tão meiga, tão dengosinha na verdade ela tem uma personalidade maravilhosa! (só é teimosa demais!). Todos nós da casa somos encantados com ela, eu, meu marido, meu irmão e até a diarista nova! rsrsrs Não tem como não ser... ela é apaixonante!

6)Nessie me chama, latindo de um jeito especifico (e ela nunca late senão quando está brincando) quando quer que eu pegue algum brinquedo que caiu embaixo do sofá ou do rack, ou atrás dos móveis e ela não consegue pegar sozinha. É muito engraçado.

7)Eu morro de medo quando as pessoas me dizem que quando eu tiver um filho de verdade vou deixar Nessie de lado... ai gente... sinto que isso é tão injusto... pq ela é tão minha companheira enquanto me sinto só que sinto que é uma monstruosidade passar a dar menos importância para ela quando eu tiver outra companheira! Juro que não vou fazer isso!

8)Nessie não gosta da areia da praia, do mar, do barulho dos carros na rua e sempre que faz o cocô e o xixi na rua corre p/ o portão p/ voltar p/ casa... rsrs acho que ela não gosta tanto de passear... será?

9)Minha vida se transformou desde que ganhei Nessie... ela alegra os meus dias, me faz me sentir tão amada, tão essencial... é muito fofo vê-la parar e ficar sentadinha me observando de um lado para o outro... ela não me perde de vista nenhum segundo sequer... e para onde eu vou ela vem correndo desesperadamente atrás... rsrs Sou uma mãe de cachorro muito feliz!

Espero que tenham gostado das curiosidades sobre nós duas! Eu amei escevê-las... na verdade já estava na décima e tive que editar... rsrs sempr escrevo demais né? rsrs

9 Blogs que também merecem esse selinho:

E os Blogs que eu amo e quero indicar p/ esse selinho são:

  1. Mãe de Cachorro também é mãe
  2. Mães de Yorkshire
  3. Amélia não era mulher de verdade
  4. Quinquilharias do meu quintal
  5. Porque cachorro é tudo de bom
  6. Nariz de Bolinha
  7. Janelinha da Lola
  8. Bella & eu
  9. Cão Amado
Amigos... vcs merecem esse selinho!!!! Lolinha do Cantinho da Lola... vc mais que merece esse selinho tb... só não coloquei na lista pois vi que o Cachorrando e a Fernada e Pink tb já te indicaram ok???

bjão!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

que fofoooo :)
eu poderia roubar o seu item 9 para mim tambem!

beijos !!

Tati Marla disse...

Adoro passear por aqui! Beijos nas duas.

Mãe de yorkie disse...

Obrigada pelo selinho Flávia!
Já vou postar no blog.
Beijos

felipe webby ° devaneio disse...

Olá.

Você poderia me passar um e-mail para que eu possa lhe enviar um material?

felipe.albuquerque@diabloa4.com.br

Obrigado,
Felipe

karenreis:Blogger disse...

Olá Flávia,

Faz 50 dias que a Chanel chegou aqui em casa. Desde então minha vida e do Fê (meu esposo) é só alegria, não consigo mais imaginar nossa vida sem a pequena Chanel. Estou tão apaixonada por esta fase que fiz um vídeo e gostaria de compartilhar com você e com seus leitores.

Meu e-mail: contato@karenreis.com.br

Favor enviar um email de contato.

Abraços, Karen Reis

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Ahauhauhau

demais...

A Nessie esta cada vez mais linda e dengosa...

Uma princesaaaaa....

lambeijosss

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by