terça-feira, 28 de junho de 2011

Novo Lar (temporário) e muitas coisas acontecendo!



Oi minha gente...

Como estão todos?

Por aqui as coisas já estão começando a mudar, já saimos de nosso tão amado lar e estamos passando uns dias na casa dos vovós de Nessie... rsrs os pais de Dani.

O vovô não gosta muito de cachorros, mas aceitou receber a toda família em seu cantinho (e eu já percebo que ele já está começando a ser conquistado por Nessie hehehe), a vovó por outro lado gosta de brincar com Nessinha e ambas se dão super bem!

Já estamos aqui há 1 semana e meia e Nessie já está se sentindo em casa! haha
Nos dois primeiros dias ela chorou muito toda vez que nós saíamos de casa, mas no terceiro dia ela já estava à vontade... hehe

O mais legal é que no domingo a "priminha" de Nessie, Julinha, veio passar uns dias aqui com a gente... e Nessie amouuuuuuuuuuuuu! Elas brincaram um bocado e Nessinha ficava o tempo todo indo atrás de Juju para brincar mais! Hehe

Quando Juliana disse no post passado que eu precisaria tirar licença de Nessie lá em GR pois nos EUA é obrigatório (as dicas de Juliana são sempre ótimas!!!! Muito obrigada tia Ju rsrs) fui procurar saber e achei algumas informações AQUI e um dos documentos necessários é uma prova de propriedade, então pensei logo do pedigree claro, e fui procurar mas não achei... logo, conclui que deve ter sido jogado fora junto com muitos outros papeis sem importância! :(

Hoje levei Nessinha para tomar banho no petshop do dono do canil onde eu comprei ela, então aproveitei e falei com o dr. Fernando, dono do Royal Trade, sobre o pedigree de Nessie, para descobrir o que devo fazer para conseguir a segunda via! Ele ligou para o kennel e a moça ficou de procurar lá (pq não sei de cor o numero do pedigree dela)! Amanhã vou ligar novamente... tvz eu aproveite e transfira logo a propriedade dela p/ mim no pedigree, pois ainda está no nome do dr. Fernando. Farei isso se der tempo de chegar antes da viagem p/ GR (FALTAM SÓ 33 DIAS!!!)

Lá conhecemos o papai de Nessinha: Puccini! Ele é mesmo lindo!!!Vejam só as fotos desse encontro... haha foi muito legal ver Nessie ao lado do papai Puccini. (ps. acho que não precisa dizer mas... Nessie é a que está com lacinho rosa claro! rsrs)



8 comentários:

Sofia Aguiar disse...

Flávia do céu! Faltam 33 dias? Nossa, coração a mil! Estamos na torcida! Sei que você deve ter 2.567 coisas para fazer, hihihi... Mas arrume um tempinho prá gente, tá?
Beijinhos,
Lis e Sofia

Roma disse...

Que bom que a Nessie está bem!!
Um alívio né!
OLha, se vc quiser castrar a Nessie, a Roma se recuperou em tres dias da cirurgia e em 7 tirou os pontos...ainda dá tempo!!
Boa arrumação de malas!!
Bjos e lambidas
Mari e Roma

As Aventuras de Billy disse...

Aiin momentos de ansiedade total ne?!....ultimo mes no BRASIL..haha !!!
To na torcida p td dar certo...e a viagem ser tranquila p ela...e p vcs tb ne?!..obrigada peeela sua visitinha la no CAOtinho do billy...volte sempree!! Adooramos suas dikinhas sobre os dentinhos... Já stamos seguindoo vc !!
Beijoos e lambidas!!...rs

Amanda disse...

Olá como vai? Descobri por um acaso o seu blog ontem, pois a sua cachorrinha linda sofria com o mesmo problema que o meu bebe esta sofrendo... Coprofagia... li a maioria dos seus posts sobre esse assunto e me identifiquei muito... gostaria de saber como conseguiu resolver esse problema, ou se ela simplismente foi parando ao longo do tempo... não sei o que faço já tentei de tudo... um beijo e obrigado...

FláviaBGS disse...

Oi Amanda...
Quando você dá legumes junto com a ração o sabor do cocozinho fica ruim... então ela nao come... depois de um tempo ela simplesmente parou... observei que ela fazia isso quando ficava entediada e queria brincar... e tb p/ chamar a atenção!
Enfim... juntei todas as tecnicas (incusive o remédio) e fiz de tudo... com o tempo deu certo! Vai dar com vc tb, fique trnaquila e tenha paciencia.
bjs
Fal e Nessie

Amanda disse...

Oi Fal... Obrigado pelo retorno, na minha busca incansável por uma solução encontrei vc e a Nessie (que é muito linda.. kkk...)e realmente me identifiquei muito acho que pq tb amo muito o meu bebe. Li que vc dava cenoura esse é o legume que vc custuma dar? Vou hj comprar para o meu Gustavo (um buldog frances lindoOoO)... kkk... Mais uma vez obrigado e desculpe invadir o seu blog..

FláviaBGS disse...

Amanda... receber a sua visita é uma alegria! :)
Sobre os legumes... gosto de dar cenourinha p/ ela sim... e há 2 dias descobri que ela gosta de Rucula (hahah argh) mas existem outros que cachorrinhos podem comer. Volte mais vezes.

Amanda disse...

Obrigado pela atenção...
Beijo grande para você e para a Nessie...

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by