sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nessie aprendendo a "se virar" na neve.

Eu achei que tinha deletado por acidente esse video de Nessie na neve mas achei ontem... nesse video ela demonstra já estar bem mais tranquila na neve... já aprendeu até a "se virar" rsrsrsrs

4 comentários:

Ana disse...

Nossa, a Nessie é linda!

Anônimo disse...

Oi Flávia sempre acompanho seu blog e aprendi muitas coisas com você a como dar banho pela primeira vez, colocar tala nas orelhas e tudo sempre deu certo quero agradecer e te parabénizar,por esse blog pois sei que como eu ele tem ajudado muitas pessoas, a como cuidar de seus yorks, muitos beijos e felicidades para vocês ai nos EUA ha... apropósito adorei os videos da nessie na neve,ela é muito totosa e fofa, sou Rosangela moro em joinville SC, feliz natal e ano novo fiquem com Deus.

Fernanda Louise disse...

Bom, é a primeira vez que vejo seu blog, mas ja adorei ele, é muito legal, é meu sonho ter um yorkshyre ( não sei escrever )mas meu pai acha que eu sou nova de mais para me responsabilizar com um cão, eu tenho só 10 anos, to esperando meus 13 a 14 que ai sim vou ter o meu kut kut, muito fofo (a) nhão xei... Tchauu !!! Um abraço nessie e para vc tbm Flavia!!

FláviaBGS disse...

Obrigada gente! :)
É uma delicia receber esses feedbacks (pq as vezes eu acho que ninguém tá lendo o blog! hahaha)
Ter Nessie comigo é um presente todos os dias e esse blog é só uma maneira de compartilhar essa felicidade!
Bjão
Fal & Nessie

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by