quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Viagem: Nessie sozinha em casa! :( 1

OI gente!

Finalmente maridinho está de férias e poderemos curtir um pouquinho a parte de boa de estar morando nos EUA né?

Vamos passar 2 dias em Chicago, que fica só a 3 horas daqui de carro.

Não achamos ninguém que pudesse levar Nessie p/ casa nesses 2 dias então pedimos p/ um casal de amigos dar uma passada aqui em casa p/ dar comida, água e brincar um pouco com ela p/ ela não ficar muito triste.

Sairemos amanhã pela manhã e eles virão amanhã à tarde e sexta pela manhã ou inicio da tarde, nós chegaremos na sexta a noite.

Só vamos fazer isso pq só são 2 dias e Nessie está acostumada a ficar em casa só quando precisamos passar o dia inteiro na rua... mas tô com meu coração na mão de qq forma...

Fiquem na torcida p/ que ela fique bem viu gente??? Depois conto como foi tudo! Pena que não dá p/ levar a minha bb! :(

Bjão enorme
Fal & Nessie

ps. Por acidente achei esse video no Youtube de um Filhotinho de Yorkie brincando na neve!

QUE DELICIA!!! Morri de vontade de morder ele!!! Conheçam o Yorkie Temale brincando na neve!

LINDO LINDO LINDO!

4 comentários:

Brenda disse...

Feliz 2012 para vocês...
Lambeijos da Brenda e família!

Anônimo disse...

Ain eu amo YorkShires ! QUERIA TANTO UM!

Anônimo disse...

Oi Flavia, me responde uma coisa...
Vc levou sua cachorrinha em cima no avião com vc? Ou ela foi em baixo?
Quanto vc pagou p levá-la?
Quais as exigencias da companhia aerea?

Vou morar na Argentina e prentendo levar as minhas..tenho duas..
Beijoss
Camila

FláviaBGS disse...

Camila... tem vários posts sobre isso aqui no blog... dá uma olhada nos posts do primeiro semestre de 2011. abc

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by