quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Selinho novo! Yay! :)

Oi gente...

Alegria enorme: Ganhamos um selinho lindo da amiguinha Roma!

Obrigada Rominha, nós amamos o presentinho! ;)




Liebster em alemão quer dizer: favorito, querido ou amado.

Liebster é um prêmio dado aos blogueiros up-and-coming com menos de 200 seguidores. As regras do prêmio são:

1) Link de volta para o blogueiro que o deu
2) Cole o prêmio no blog
3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (eles devem ter menos de 200 seguidores)
4) Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, deixando um comentário em seus blogs.

Meus escolhidos são:
Foi dificil escolher pq eu queria dar o selinho p/ uns 2 que tem mais de 200 seguidores, mas... regras são regras né???

Espero que também gostem do presentinho! :)

Bj enorme
Nessie & Eu

ps. Não sei se vocês perceberam, mas colocamos na parte direita do blog uma "nuvem" com os temas principais das postagens, fiquem à vontade para explorar tudinho ok??? E não esqueçam de comentar.


Update:

Gente... como o Billy já tem o selinho, vou escolher mais um bloguinho:
Bjão
Fal & Nessie


6 comentários:

Karine Lima disse...

Obrigadaaaaa! Que bom que gosta do meu blog! =D
Beijos

FláviaBGS disse...

Karine... eu ainda ia lá avisar... vc foi rápida! rsrsrs

As Aventuras de Billy disse...

Aiiiin q lindoo!! Mais um selinho!!! Fiquei mt feliz por ter lembrado de nós !! Adoramos o seu cantinho... e sempre passamos por aqui ...
Lambitoquinhaaas!!! AUmiguinha!!

As Aventuras de Billy disse...

Tenho sim !!!
Td bem, dê p outra pessoa!
Obrigado msmo assim!
Lambitoquinhaaaaaaaaaas!!!!
=)

Mariana e toda a turminha... disse...

MT OBRIGADA NOS SENTIMOS HONRADAS!!!ah e se vc ainda não tosou a Nessie, eu acho q se ai tiver calor vale a pena tosar,depois q eu mandei tosar a Lilika ela quase nem fica mais com a linguá pra fora e tem mais disposição p brincar, pq ela não sente mt calor , mais basta esfriar um pouquinho q a roupinha fica indispensável...mais se ai estiver frio faz uma tosa bebe ou pq a tosa verão é p mt calor e já a bebe é meio termo, mais o pelinho dela ficou melhor depois da tosa..obrigada pela visita no blog ..!volte sempre!!bjs mari

Isabella disse...

Obrigada fofa!!!!! Amei e já compartilhei! A nessinha tá linda, e já votei na enquete da tosa......lambeijokas pra vcs!
Amigo do Cão Amigo!

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by