sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Nessie conhecendo o mundo! Parte 2: Massachusetts

Olá pessoal,

Como dito há dois posts atrás, em junho toda a familia fez uma viagem muito legal à Massachusetts!!!
Todos nós nos divertimos muito, inclusive Nessinha que fez novos amigos, sendo um de 4 patinhas! Rsrs

Tyndale é um poodle preto que caiu de amores por Nessie... era uma graça ver os dois juntos. No inicio Nessie corria dele, pois ele é bem maior que ela, mas depois a amizade se estabeleceu. O problema é que parece que Tyndale tinha intenções que iam além de uma simples amizade, nós desconfiamos que ele se apaixonou por Nessie, que por sua vez não deu bola p/ o novo amigo.

Nayara nos contou que depois que voltamos p/ casa, Tyndale foi algumas vezes no quarto onde nós dormíamos p/ procurar Nessie e quando percebia que ela não estava lá, voltava para a sala e deitava em sua caminha todo desconsolado! Tadinho!!!! Ela e Bob, seu marido, nos contaram que ele costumava ser um cachorro melancólico... mas a alegria dele com a chegada de Nessie era evidente! Ele era só empolgação!!! Uma doçura de cachorrinho!!!

Nessinha tb fez uma boa amizade com as crianças, Micaiah e Laurita! Além de Bob (ela pulava no colo dele na maior ousadia do mundo... me matava de vergonha! rsrsrs )  e Nayara! 

Não demorou nada p/ ela se sentir em casa! 

Vejam algumas fotinhas:

Na chegada, as crianças estavam ansiosas por conhecer Nessie!!! :D

Logo logo Nessie se enturmou!
Brincando com Tyndale!

Viraram bons companheiros!

Com Nayara, que a estava acalmando por causa dos trovões.

No colinho de Laurita!

Ela ama um denguinho!

Laurita dengava Nessinha o tempo todo!

Com Bob!!! Deitada com ele no sofá na maior ousadia do planeta!

Laurita se despedindo toda tristinha!

Nos despedindo!!! Eu já (des) arrumada para mais de 8h de viagem de carro!

Foi uma viagem deliciosa!!!
Esperamos poder repetir mais vezes... mas agora, já com Bebel! :)
Bjs enormes
Nessie (, Bebel) & Eu

ps. Estamos sentindo falta de comentários... são eles que nos animam a postar mais pois só assim podemos saber que vocês ainda estão por aqui! :)

3 comentários:

Mariana e toda a turminha... disse...

ai q legal...acho q aumigo q a Nessie fez tava precisando de uma amiguinha......q bom q a Nessinha se da bem com as todos, minha Lilika não gosta q crianças peguem ela no colo.....e nem de ficar no colo de ninguem, é mt raro ela querer colo...mais a carinha de felicidade da Nessinha tava linda d mais....quando Bebel chega pra animar mais ainda a casa?? bom final de semana e um ótimo dia dos pais !!bjs lambjs e miaus das amiguinhas q sempre q tem postagem por aqui vem ver e dar um oizinho...

CRIS disse...

olá flavia e nessie,sempre vejo seu blog mas nunca havia deixado um comentario,tbm tenho uma york de 5 meses ela se chama chanel,minha pequena eu falo que a menina que sempre sonhei em ter,já que tenho um filho homem se chama caio, então mais desde que a chanel chegou aqui em casa a 4 meses que acompanho seu blog,e me indetifico muito com as estripulias de nessie.Parabens pelo blog,fiquei muito feliz qdo disse que estava esperando um bb humano,desejo tudo de bom pra vc e sua familia..ah e a nessie é muito lindaaa..que Deus abençoe tdos vcs..bjusss

nandrejczyk disse...

Que legal, amei o post... As portas continuam sempre abertas, inclusive pra Nessinha! Beijos.

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by