quinta-feira, 23 de maio de 2013

Arrumando as malas


Chegou a hora de começar a arrumar as malas... estamos ajeitando as coisas mas ainda tem tanto a fazer que estou até tonta!

Levar um pet dos EUA p/ o Brasil é mais caro do que do Brasil p/ os EUA! :( E mais dificil tb! Meu marido esta agora viajando p/ uma cidade a 1h daqui p/ conseguir o selo de autenticaçao da "CZI" daqui no órgão oficial! E essa autenticaçao que no Brasil é toda feita pelo órgão oficial e é gratuita, aqui é feita pelo veterinário, apenas autenticada pela autoridade oficial mas custa U$38  (Quase R$80) pensem!!! :/

Mas espero que dê tudo certinho! :)

Bebel está cada vez mais fascinada com Nessie, de vez em quando Nessie vem dar umas lambidinhas na mãozinha dela, mas... geralmente parece morrer de medo... para tirar essas fotos acima foi o maior sufoco... Olha só a carinha dela de... "Socooooorrrooo me tira daqui!" rsrsrs

Amo tanto!

Continuo querendo indicação de fornecedores de lacinhos p/ Nessie ok? Eu queria bem pequenos e/ou leves.

Me mandem os links se vcs tiverem...

bjão
Bebel, Nessie & Eu

4 comentários:

Karine Lima disse...

No facebook tem a Luciana, que faz LINDOS laços e enfeites para York. =)https://www.facebook.com/Luivipet?fref=ts

Mãe de yorkie disse...

Lindas suas filhas Flávia! Rss... Adorei! Fiquei tanto tempo sem vir por aqui. Que delícia! Estou tentando outro bebê, quem sabe agora venha outra menina rss... Sim, outra porque já tive um casal na primeira 'safra' e agora mais um garotinho e só falta mais uma garotinha, para eu ter dois casais de filhos. Ufa! Sem contar nos peludos rss... Bjosss

Gigi Colombini disse...

Passando para deixar umas lambeijokas e dizer que estamos com saudades!!!

Lambeijokas

Lucy e Babi

Gigi Colombini disse...

Amiga...cadê você?Sumiu do face...saudades de vcs!!!Me manda e.mail...estou preocupada...Bjinhos gigicolombini@gmail.com

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by