segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vivas! :)

Oi gente! :)

Quem é vivo sempre aparece né?

Bom, estamos na contagem regressiva para nosso passeio no Brasil! :)

Na próxima semana devemos ir ao veterinário para pegar o certificado de saúde de Nessinha!

A reserva já está feita e em breve começaremos a fazer as malas.

Nessinha agora está com novo visual, curtinho para Bebel não puxar os pelinhos dela. Estamos achando uma fofura! rsrsrs

Bebel é louca por ela, fica super empolgada quando ela está por perto e não consegue tirar os olhos desse "bichinho de pelucia" que anda, late e brinca rsrsrs

Nessie por outro lado parece não dar muita bola p/ Bebel! :( Ficamos meio tristinhos com isso, quando colocamos as duas juntas, Nessinha se treme um pouco e vira aa cara para o outro lado... as vezes dá uma lambidinha, mas não parece querer muito papo! Acho que Bebel tentou puxar o pelinho dela uma vez, mas nós vimos a tempo e não deixamos... foi bem rapidinho, será que Nessinha ainda lembra desse episodio isolado?

Como fazer para entrosá-las mais??? Bebel está louca p/ interagir com ela e nós queremos muito que ambas sejam boas amigas! ;)

Talvez Nessinha esteja só esperando Bebel crescer um pouco né? Espero que sim, pois ela geralmente ama brincar com crianças!

Estou a procura de um site que venda lacinhos (pequenininhos) com um bom preço p/ Nessinha... vcs tem indicação??

beijos grandes e saudosos
Nessie, Bebel & Eu ;)

Bebel no berço sem conseguir tirar os olhos de Nessinha! rsrsr

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Flávia,

As suas duas fofuras estao lindas!!!!!

Que bom que está próximo do seu passeio ao Brasil... é muito gostoso matar as saudades,e voltar as nossas raizes.
Eu compro lacinhos nos mercado livre tem varios modelos e cores um mais bonito que o outro e de bom preço (dá para negociar com o vendendor).

Bjs.

Chantal

Mariana e toda a turminha... disse...

sua bebe é linda! parabéns! fazia um tempinho q não vinha aqui e da ultima vez ela tinha acabado de nascer e agora ja ta uma mocinha lindaa! uma dica legal para aproximar as duas e colocar a Bebel sentadinha e em volta delas uns petisquinhos q a Nessinha goste vá aos pouco depois q a Nessie já estiver mais confiante coloca na mãozinha da Bebel p Nessie pegar, se a Nessie gosta de ser escovada comece a introduzir a Bebel nessa atividade, primeiro vc deixa ela só por perto e vc faz a escovação conforme a Nessie for ganhando confiança e apreciando mais a escovação ai vc coloca a escova na mãozinha da Bebel e com a sua ajuda vai escovando ela...assim a Nessie vai assimilando ela com coisas boas...se ela não for ciumenta com a comida vc pode colocar ela p comer perto da Bebel. tenta pegar um brinquedinho q a Nessie ama e colocar perto da Bebel p ver se ela se interessa mais p brincar...

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by