sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mais um jogo do Brasil!

Oi gente..... hj teve mais jogo do Brasil!!!

Apesar de o Brasil já estar classificado, o 7x0 que Portugal deu na Coréia do Norte trouxe uma emoção extra a esse jogo né? Além da ausência do Kaká e de Robinho!!!

Nessinha foi tomar o banhinho dela no petshop bem cedinho, hj quem levou foi o papai que decidiu faltar ao trabalho pela manhã pq recebemos mais uma vez vários amigos/irmãos da igreja p/ assistir juntos ao jogo!

No ultimo jogo a maior atração foi ela... toda fofinha saia correndo e pulava no colo de todo mundo pq morria de medo das bozinas e vuvuzelas... mas como ela tremia muito tive que prendê-la e fechar a porta p/ ver se a isolava um pouco do barulho, mas dessa vez vetei as bozinas mais altas, aquelas tipo spray! Assim resolvi deixá-la curtir conosco a festa!!!

No final das contas esse 0x0 deixou o jogo meio xoxo... faltou emoção... mas curtimos a presença da galera e os lanchinhos gostosos!! (Inclusive Nessinha que hj rompeu a nossa marcação e comeu Doritos e Empadinha de leite condensado e ainda por cima bebeu coca-cola... isso pq a galera estava comendo no chão e qdo descuidava... ela ia lá toda prosa e roubava a comidinha! rsrs)

Além disso, o que importa mesmo é que o Brasil continua Rumo ao Hexa!!! E que passou em primeiro lugar do Grupo, se livrando de vários adversários temíveis antes da final.

Nessinha está crescendo e percebo que ela tem aprendido algumas coisas com facilidade maior, mas como sempre... ainda preciso aprender como se ensina a fazer as necessidades no lugar certo... n tem jeito... qd está presa ela faz no lugar certo e qdo esta solta, no lugar errado... SEMPRE. Nem de vez em quando ela faz certinho quando está solta...

Continuo na luta... sei que ela vai aprender...

Tenho observado que ela não tem mais comido o cocôzinho dela... n sei se ela deixou o mal hábito de vez... mas... fico feliz que ela esteja se deiinteressando disso...

Ela está cada vez mais dengosinha, mais carinhosa, mais apegada... é uma delicia... um amor que inunda e surpreende todos os dias... Nessinha foi sem sombra de dúvidas o melhor presente que já ganhei!!! Amo amo amo!

Sou muito mais feliz depois que ela chegou em minha vida!

:)

4 comentários:

Rachel Barbosa disse...

Meu schnauzer Bruno também custou a aprender a fazer xixi no tapete higiênico. Você já pensou se não tem algo que desagrade a Nessie no "banheirinho" dela? Por exemplo, o cão na faz as necessidades perto da comida ou da água. Se não existir nada assim, você pode tentar o que fiz com o Bruno. Eu chegava do trabalho e soltava os cães. Bruno fazia xixi na sala e eu prendia de volta na cozinha. Ele ficava pra morrer, vendo o Galileu solto comigo na sala e ele longe. Só deixava ele voltar uma meia hora depois. Só assim ele aprendeu.
Bjs,

D. disse...

Selinho para vc no blog.

FláviaBGS disse...

RACHEL... eu faço exatamente isso... qdo ela faz no lugar errado prendo ela e só solto depois de um tempo. :)

Gigi Colombini disse...

Oi Nessie, diferente de você eu não ligo para as vuvuzelas, eu gosto e até brinco quando meu Tio toca...Tô aumando essa COPA

Lambeijokas

LOLA

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by