sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mais um jogo do Brasil!

Oi gente..... hj teve mais jogo do Brasil!!!

Apesar de o Brasil já estar classificado, o 7x0 que Portugal deu na Coréia do Norte trouxe uma emoção extra a esse jogo né? Além da ausência do Kaká e de Robinho!!!

Nessinha foi tomar o banhinho dela no petshop bem cedinho, hj quem levou foi o papai que decidiu faltar ao trabalho pela manhã pq recebemos mais uma vez vários amigos/irmãos da igreja p/ assistir juntos ao jogo!

No ultimo jogo a maior atração foi ela... toda fofinha saia correndo e pulava no colo de todo mundo pq morria de medo das bozinas e vuvuzelas... mas como ela tremia muito tive que prendê-la e fechar a porta p/ ver se a isolava um pouco do barulho, mas dessa vez vetei as bozinas mais altas, aquelas tipo spray! Assim resolvi deixá-la curtir conosco a festa!!!

No final das contas esse 0x0 deixou o jogo meio xoxo... faltou emoção... mas curtimos a presença da galera e os lanchinhos gostosos!! (Inclusive Nessinha que hj rompeu a nossa marcação e comeu Doritos e Empadinha de leite condensado e ainda por cima bebeu coca-cola... isso pq a galera estava comendo no chão e qdo descuidava... ela ia lá toda prosa e roubava a comidinha! rsrs)

Além disso, o que importa mesmo é que o Brasil continua Rumo ao Hexa!!! E que passou em primeiro lugar do Grupo, se livrando de vários adversários temíveis antes da final.

Nessinha está crescendo e percebo que ela tem aprendido algumas coisas com facilidade maior, mas como sempre... ainda preciso aprender como se ensina a fazer as necessidades no lugar certo... n tem jeito... qd está presa ela faz no lugar certo e qdo esta solta, no lugar errado... SEMPRE. Nem de vez em quando ela faz certinho quando está solta...

Continuo na luta... sei que ela vai aprender...

Tenho observado que ela não tem mais comido o cocôzinho dela... n sei se ela deixou o mal hábito de vez... mas... fico feliz que ela esteja se deiinteressando disso...

Ela está cada vez mais dengosinha, mais carinhosa, mais apegada... é uma delicia... um amor que inunda e surpreende todos os dias... Nessinha foi sem sombra de dúvidas o melhor presente que já ganhei!!! Amo amo amo!

Sou muito mais feliz depois que ela chegou em minha vida!

:)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

9 coisas sobre Nessie & Eu

Oiiiiiiiii!

Hoje estou muito feliz pois o post é para dizer que ganhamos de presente das amiguinhas do Blog Cachorrando e do Blog Fernanda e Pink um selinho...

Obrigada amigas!!! É muito legal ser lembrada!!!

As regras desse selinho são muito legais!!! Precisamos falar 9 coisas sobre nós e depois indicar 9 amigos para ganhar o selinho!

Assim como Fernanda eu tb acho que não faz sentido falar 9 coisas só sobre mim... tem que ser sobre Nessie & Eu né? rsrsrs

So Here We Go:


O Selinho:



9 coisas sobre nós duas:


1)Nessie foi uma prova de Amor de meu marido para Mim. Ele queria provar que o amor Dele era sacrificial como é o Amor de Cristo pela sua Igreja e então me deu um cachorrinho como eu sempre quis. (Hj ele é apaixonado por nossa Bebêzinha)

2)Desde que Nessie chegou eu sempre fiquei preocupada querendo que ela chegasse aos 2kg pois eu li em algum lugar que os cachorrinhos menores que isso são muito frágeis e tem uma vida mais curta! Na ultima vez que pesei Nessie ela tinha 1,5kg e não parece que vai crescer muito mais que isso, mas é cheia de vida, alegria e não me parece nada frágil! rsrsrs

3)Até hoje tento ensinar Nessie como fazer xixi e cocô no lugar certo (ela tem 6 meses)... já tentei a técnica do confinamento (1 mês e nenhum progresso), já tentei as palmadinhas, já tentei ignorar qdo ela faz no lugar errado e fazer festinha qdo faz no lugar certo... mas nada tem dado certo! Decidi voltar à técnica da palmadinha pq deixar ela presa a vida inteira eu não ia deixar mais de jeito nenhum! Espero conseguir. Será que ainda há esperanças???

4)Nessie pratica a Coprofagia. As vezes penso que é ansiedade, as vezes penso que é para esconder o cocôzinho p/ eu não brigar e as vezes penso que é só p/ brincar mesmo... deve ser tudo isso junto. Decidi que não dá para tratar tudo de uma vez só e só vou tentar curar ela disso quando ela aprender a fazer o xixi e o cocô no lugar certo. Uma coisa de cada vez! (ps. hj em dia sabem que nem tenho nojo mais? E eu que n acreditava que mãe não sente nojo do cocôzinho de seus filhos... )

5) Nessie é tão meiga, tão dengosinha na verdade ela tem uma personalidade maravilhosa! (só é teimosa demais!). Todos nós da casa somos encantados com ela, eu, meu marido, meu irmão e até a diarista nova! rsrsrs Não tem como não ser... ela é apaixonante!

6)Nessie me chama, latindo de um jeito especifico (e ela nunca late senão quando está brincando) quando quer que eu pegue algum brinquedo que caiu embaixo do sofá ou do rack, ou atrás dos móveis e ela não consegue pegar sozinha. É muito engraçado.

7)Eu morro de medo quando as pessoas me dizem que quando eu tiver um filho de verdade vou deixar Nessie de lado... ai gente... sinto que isso é tão injusto... pq ela é tão minha companheira enquanto me sinto só que sinto que é uma monstruosidade passar a dar menos importância para ela quando eu tiver outra companheira! Juro que não vou fazer isso!

8)Nessie não gosta da areia da praia, do mar, do barulho dos carros na rua e sempre que faz o cocô e o xixi na rua corre p/ o portão p/ voltar p/ casa... rsrs acho que ela não gosta tanto de passear... será?

9)Minha vida se transformou desde que ganhei Nessie... ela alegra os meus dias, me faz me sentir tão amada, tão essencial... é muito fofo vê-la parar e ficar sentadinha me observando de um lado para o outro... ela não me perde de vista nenhum segundo sequer... e para onde eu vou ela vem correndo desesperadamente atrás... rsrs Sou uma mãe de cachorro muito feliz!

Espero que tenham gostado das curiosidades sobre nós duas! Eu amei escevê-las... na verdade já estava na décima e tive que editar... rsrs sempr escrevo demais né? rsrs

9 Blogs que também merecem esse selinho:

E os Blogs que eu amo e quero indicar p/ esse selinho são:

  1. Mãe de Cachorro também é mãe
  2. Mães de Yorkshire
  3. Amélia não era mulher de verdade
  4. Quinquilharias do meu quintal
  5. Porque cachorro é tudo de bom
  6. Nariz de Bolinha
  7. Janelinha da Lola
  8. Bella & eu
  9. Cão Amado
Amigos... vcs merecem esse selinho!!!! Lolinha do Cantinho da Lola... vc mais que merece esse selinho tb... só não coloquei na lista pois vi que o Cachorrando e a Fernada e Pink tb já te indicaram ok???

bjão!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Em clima de copa!

Oi gente... como estão???
Ai... poxa... me sinto em falta com vcs... é que o meu desejo mesmo era postar aqui todos os dias... e eu fico tanto tempo sem postar!!!

Mas hj vim aqui mostrar Nessinha no clima da Copa... rsrs a vovó Jane deu uma camisetinha muito fofinha do Brasil e ela está toda a caráter p/ torcer bastante pela nossa seleção!! Vejam como ela está fofinha... loirinha loirinha né? Amo!!!!












Eu tb ganhei uma camisa do Brasil... Maridinho me deu uma camisa oficial de Dia dos Namorados... amei!!! Depois posto fotos minhas com Nessie!

Vamos todos torcer muito viu???

bjão

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tô de volta!!

Ai genteeeeee me perdoem... será que todos vcs já desistiram de vir aqui no Bloguinho de Nessie p/ ver se tinha novidades???

Abandonei total né? É que os preparativos da formatura estavam tomando todos os meus pensamentos!!! Fiquei tão ansiosa... MAS TUDO VALEU A PENA! A recepção foi linda... e a solenidade muito legal! (mas... kkk... eu saí da minha própria solenidade antes que ela terminasse... rsrs e não me arrependo!!! Meus convidados estavam na festa só me esperando e a solenidade demorou muito para começar!!!)

Enfim... mas eu queria mesmo contar com está Nessie!

Vcs acreditam que depois de quase 1 mês de confinamento a bichinha ainda não aprendeu a fazer xixi e cocô no lugar certo??? Ai gente acho que não tenho mais esperanças!!! Depois de muito persistir, finalmente DESISTI! Não dá gente... ela ia ficar presa p/ o resto da vida! Só desisti depois da formatura, dia 28/05! Afinal... ela não demonstrava nenhuma melhora sequer!!!

Agora estou fazendo o seguinte, o confinamento passou a ser o castigo! Deixo ela a maior parte do tempo solta, e quando ela faz os trabalhinhos no lugar errado, dou bronca, uma palmadinhas bem fraquinhas, levo ela p/ o local onde deve fazer o xixi e o cocô, falo carinhosamente que é ali que ela deve fazer e depois falo que ela está de castigo e deixo ela presinha um pouco!

A idéia é ela associar a idéia de que se fizer no lugar errado vai ficar presa e se fizer no lugar certo vai ter liberdade! Vamos ver se assim funciona né?

Ela não tem crescido muito em tamanho, nem está engordando muito... já me convenci que ela vai sr sempre assim pequenininha mesmo... e é tão fofinha!!!!! Mas está na fase "adolescente" já... sapeeeeeeca... aprontando mil e umas... rsrsrs futuca tudo o que vê pela frente, pega as coisas de meu irmão e modisca um bocado, dá olé na gente quando sabe que fez algo errado e que vamos pegá-la p/ dar bronca, se esconde embaixo da cama, do sofá e da mesa... rsrsrs Mas tb está cada vez mais dengosa... UMA DELICIA!!! Vez ou outra fica pedindo colinho no maior dengo... rsrs quem resiste? EU NÃO!

Eu nem conto que levei ela para a recepção de minha formatura... É CLARO!!!! As pessoas mais importantes de minha vida estavam lá... pq a minha filhotinha não estaria???

No dia pedi p/ meu irmão levá-la p/ tomar banho e colocar um lacinho lindo vermelho (que comprei na Laços Angels Pet) p/ combinar com o meu vestido e com a decoração da festa e tirei várias fotos!!

Vejam que lindas!!!!!!! Ow!!!!! AMO!!!!









Se quiserem ver mais fotos da formatura estão todas aqui: ALBUM DO PICASA
Estamos de volta ok?

Bjão

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by