quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aprendendo novos Truques! :)

Oi gente tudo bem???

Nessinha é uma cadelinha super esperta e sempre que tento ensinar truques para ela, ela aprende rapidinho...

Ela já atende aos meus comandos de "fica" e "vem" (embora nem sempre esteja afim rsrsrs, ela é meio teimosa as vezes), deita, senta, gira, dá a patinha, e o ultimo que ensinei a ela foi o truque de me dar as duas patinhas (eu chamo o truque de "give me 10" ).

Esse video (abaixo) foi feito na segunda vez que treinei com ela esse truque e vejam como ela pegou rápido.



Ela é mesmo muito espertinha! :)

Agora estou pretendendo ensinar Nessinha a fingir de morta e a rolar... então achei esse video com dicas de como ensiná-la... gosto demais desse canal do youtube (Adestrador Online) e quando estava ensinando Nessie a girar também usei as dicas deles (postei o video nesse post, lembram?) e Nessie aprendeu super rápido.



Será que ela aprende mais esse truque??? Parece mais dificil... Assim que começarmos os treinos posto um video aqui para vocês, ok???

E vocês? Quais truques já ensinaram aos seus pets???

ps. Gente... tendo em vista que se eu for tosar Nessie só deve ser no final do mês, decidi deixar a enquete aberta por mais tempo... então se você ainda não votou... vota lá ok???

ps2. Ah gente... O Adestrador Online está participando de um concurso... dá uma olhada no recadinho que ele deixou pedindo que a gente vote no video dele:

"Pessoal, escolhi o vídeo "A matilha agradece!" para concorrer ao Youtube Next Up. Se formos escolhidos, o Youtube promoverá nosso canal e mais pessoas terão acesso ao nosso conteúdo. Teremos um treinamento do Youtube, para nosso trabalho melhorar ainda mais. Entrem no link e coloquem um positivo no nosso vídeo. Por favor, pessoal, é realmente importante que vocês contribuam com seus votos! Abraços, Tomás Szpigel"

Então vamos lá!!! Eu já votei... votem também, vamos ajudá-lo pois o trabalho dele é muito legal!!! O final do video é fofo! :)

Bjão
Nessie e Eu

10 comentários:

Karine Lima disse...

Nessie é muito esperta! =) Adorei o vídeo, ela aprende muito rápido mesmo!
Sofia sabe os comandos: "dá a pata", "a outra", "senta", "deita", "fica", "vem", "cumprimenta", "pula", "sobe", "gira" e está aprendendo o "morta".
Quero ensinar muito mais pra ela, ela também aprende suuuper rápido, mas eu não sou muito boa adestradora.

Quanto a tosa, eu gosto bastante da tosa abby nos Yorks. Acho que ficam uma graça com esse tipo de tosa! =)

Beijos

Larii disse...

que linda , a minha york sabe varios comandos também, ensina o elegancia é facil e é mt bonitinho. se quiser alguns novos é so pedir ai eu gravo um video e coloco no meu blog pra você ver (:

FláviaBGS disse...

Eu quero dicas gente... tb não sou boa adestradora Karine... acho que Nessie poderia aprender bem mais coisas, mas eu nem sempre lembro de ensinar!!!

Larii quero ver os videozinhos sim... preciso aprender mais truques p/ que eu possa ensinar a Nessie! rsrsrs

Bjs

Gigi Colombini disse...

Flá...tô precisando da sua ajuda com a Lucy...ela é danada e não aprende fazer xixi na fraldinha de modo nenhum...Como vc.fez com a Nessinha!!!
Como a Nessie é espertinha, a Lola é bem preguiçosa para aprender, só senta deita e dá a patinha...rsrsrs

Beijinhos meus e Lambeijokas em dose dupla Lola e Lucy

Mariana e toda a turminha... disse...

q menina mais esperta e além d td mt fofa...aprendeu super rapido...a Lilika só sabe sentar, deitar e rolar, agora estamos treinando dar a patinha.....bjs mari

FláviaBGS disse...

Gigi, demorou um pouco... na verdade Nessie tinha cerca de 1 ano quando começou a fazer no lugar certo com regularidade (antes as vezes ela acertava as vezes ela errava). Mas a tática foi "palmada" mesmo... no inicio fiz o confinamento, mas nao deu muito certo, a tecnica pode até ter contribuido, mas nao deu conta sozinha.
Com paciencia vai dar tudo certo no final, vc vai ver... bjs

FláviaBGS disse...

Ah... Gigi, depois dá uma olhada nos posts com Tag "Xixi" e/ou "Cocô". Bjs

eva disse...

Como a Nessie é esperta mesmo, uma graça ela fazendo certinho o que foi ensinado. Gostei tb do adestrador on line, que eu não conhecia.
Beijos

Gigi Colombini disse...

Oi Tia Flé e eumiguinha Nessie...mamãe já leu tudinho no seu blog Xixi e Cocô...ela mandou eu te agradecer, e disse que o jeito é ela ter paciencia mesmo...



Lambeijokas em dose dupla...

Lola e Lucy

Ana Paula disse...

Oi, Flavia! Amo o seu blog! Parabens! Eu tenho minha bb há 3 semanas e já a amo tanto!!! Ela tem 2 meses e 3 semanas. É muito esperta e aventureira! Desde da primeira semana conosco ela queria já pular do sofá! Me preocupo muito com esse espírito aventureiro dela! Já praticamente faz xixi e coco no jornal, mas as vezes erra! Rs... Eu gostei muito desses post do adestramento! Eu quero ensinar a minha a rolar, sentar, deitar, fica, e todo o resto, mas sempre pensei "qual a idade ideal para começar?", sei que muito novinha nao aprende essas coisas, pois está aprendendo o mais essencial, coco, xixi, não, sai, etc. Vc começou agora a ensinar a Nessie? Quantos anos ela tinha nessa época? Pelos meus calculo no seu blog mais de 2, é isso? Fiquei surpresa como eles podem aprender mesmo depois de anos. Surpresa e feliz!! Rs o nome da minha é Lana! Talvez vc demore a responder devido ao seu novo bb humano! :)! Deus ilumine a vinda dela!

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by