quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Muita coisa por vir!!!

Oi gente!

Só vim dar um oi pois sei que tô em divida com vcs... mas tô pretendendo mostrar p/ vcs fotos da familia canina de Nessinha e tb contar sobre as minhas pesquisas de o que precisa p/ levar Nessie p/ os EUA!

Essa semana tb receberemos a noticia mais ou menos definitiva que nos dirá se realmente iremos p/ lá ou não... assim que tiver novidades posto aqui!

Bjão
Nessie & Eu

4 comentários:

Cristiane disse...

Meu Deus, como ela está LINDAAA!! Sempre venho aqui espiar se tem alguma novidade e hj me deparo com essa linda foto. Flavia, parabéns pela sua Nessie e por fazer o possivel para levá-la. Sei que não é fácil, é muita burocracia, mas não tem como olhar pra essa belezura e pensar em deixar né? Bjs

Juliana S disse...

Flavia, eh super facil!! Melanie eu trouxe do Brasil, vc soh precisa do cartao de vacina atualizado e a documentacao do ministerio de agricultura preenchida e assinada devidamente pelo seu veterinario, depois q o seu veterinario fizer isso vc leva os documentos no ministerio no aeroporto pra ser carimbado e assinado pelo veterinario de la, ah! e isso soh pode ser feito com 10 dias antes da viagem.

Juliana S disse...

Achei o processo q eu segui e deu tdo certinho:

1- Consulta Veterinário no BR e emissão do atestado de saúde - (veja modelo do atestado abaixo)
2- Carimbo do ministério da Agricultura - Gratuito
3- Contatar a sua empresa aerea pra reservar o espaco da Nesie

Quando for ao Ministério da Agricultura, localizado no aeroporto de Salvador, tenha em mãos o atestado emitido em no máximo 3 dias antes e também a carteira de vacinação contra raiva.

Modelo do atestado

Eu, Dr. [nome do veterinário], declaro a quem possa interessar que o animal [nome], [raça], [espécie], [sexo], [coloração], [nº do microchip], nasico em [data de nascimento], de propriedade de [nome do proprietário], [nacionalidade], [endereço com CEP], [CPF], [nº de passaporte], foi examinado por mim e apresenta perfeito estado de saúde, não apresentando qualquer sintoma clínica de doenças infecto-contagiosas ou parasitárias e encontra-se livre de miíases.

Fernanda e Pink disse...

Flavia, torço para que consiga mesmo levar a Nessie. Imagino sua saudade sem ela do seu lado.
Beijos e boa sorte.
Fer e Pink

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by