sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ainda a resenha do chorinho... (+ denguinho)

Hoje acordei louca para ir pegar Nessie, soltá-la do quartinho dela e brincar... mas assim que saí de meu quarto vi que ela estava chorando... com o coração apertadíssimo parei no meio do caminho e comecei a esperar que ela parasse de chorar... mas como ela é insistente!!!

Fiquei preocupada se ela tinha se machucado e sucumbi... fui dar uma olhadinha... ela tinha feito o cocozinho dela no Pipi Dollys, como é correto, mas o trabalhinho dela estava espalhado por todo o quarto, ela fez uma bagunça... não sei se o desespero dela em saír do quarto é por causa da sujeirada que ela mesma fez um dia depois do quartinho dela ser todo lavadinho... mas... como vi que ela estava bem... voltei e aqui estou eu até agora esperando que ela pare...

Gente... coração de mãe não aguenta essas coisas não... acho que ela chorou mais de 1h... foi muito dificil mas eu resisti...

Quando finalmente ela ficou quietinha, eu demorei um pouquinho para ver se ela realmente tinha se acalmado, e fui soltá-la... para minha surpresa... quando me viu ela não fez festa como de costume, eu abri a portinha do quartinho dela, mas ela continuou chorando, mesmo enquanto vinha atrás de mim, o que demorou um pouquinho (inicialmente ela ficou meio desconfiada)

E assim ela passou o dia... toda dengosa, toda quietinha, fiquei com medo até de ela estar doentinha, pq definitivamente hoje ela acordou diferente... (mas vcs sabem como é mãe de 1a. viagem né? Qq coisa desespera, eu tenho consciência disso, espero que seja só impressão).

Hoje a tarde, mais cedo, quando fui brincar com ela na sala, ela deitou ao meu lado, bem grudadinha, e dormiu, como se eu fosse a verdadeira mãezinha dela, com a cabecinha em cima do meu braço... eu tentei dormir um pouquinho ao lado dela, mas não consegui, fiquei um tempinho e depois a coloquei de novo no quartinho dela.

Ah... hj ela tb se revoltou e fez xixi na sala 3 vezes... fez só 1 vez no lugar certo... será que está querendo chamar atenção? Todas as vezes que ela fez isso eu dei uma bronca, dizendo "Não" e prendi ela de volta no quartinho dela, para ela ver que isso não é legal... mas pouco depois eu a soltava, por que fiquei com pena de ela estar tão desanimadinha hoje.

Segunda feira a veterinária tinha dito que era para dar o vermífugo depois de 4 dias das vacinas... então dei hoje... acho que ela gostou do sabor pois nem precisou eu "enfiar guela abaixo", ela foi lambendo até tomar tudinho...

Finalmente agora no final da tarde ela até que ficou mais animadinha... deve ter sido só carência mesmo né? Espero!

4 comentários:

Ana Glaucia disse...

Oi Flávia,tem um blog chamando Mães de Yorkshire,qu é muito bacana,da uma olhada.Também tem no orkut.
bj!!

Kelly disse...

Oi querida !! Sua menina é linda, eu queria informações suas tb quero uma York, to na procura de um canil de confiança, vc pode me ajudar nisso ? Quanto foi a sua ? Se puder me responder agradeço.

FláviaBGS disse...

Kelly, comprei a Nessie no canil Royal Trade, do mesmo dono da Diagnovet no Rio Vermelho... recebi boas indicação de lá e confiei, mas tb ouvi falar bem do Canil Duques Dog que fica no Stiep de uma sra. chamada Adelaide. Tem o perfil dos dois canis no orkut exatamente com esses nomes... dá uma olhada lá. Boa sorte!!! Depois me conte!

FláviaBGS disse...

Ana... Valeu pela dica... vou dar uma olhada!

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by