domingo, 4 de abril de 2010

Vivendo a vida adoidado... kkk


Esses ultimos dias de Nessie foram cheios de novas experiencias... rsrs Nessie tem descoberto um novo mundo, feito novos amigos, conhecido novos lugares e temos muita história para contar.

Quarta-feira, dia 31/03 ela recebeu visitas super ilustres, foi muito legal!! A priminha Julia, sobrinha de Dani, veio brincar um pouco com ela, Julinha tem 1 ano e 5 meses, é uma fofa e trouxe com ela tb o outro priminho, por parte de mãe, Brutinhos, o Yorkshire mais lindo que eu conheço, super educado cheiroso com as cores perfeitas... Bubu parecia um gigante perto de Nessinha, pois está pesando 5kg, enquanto ela está com 1,2kg (emagreceu um pouco na ultima semana).
Brutinhos é filho de Flávia, minha xará, irmã de Tati, minha concunhada que também vieram aqui em casa e participaram dessa festa. Foi muito legal receber a todos... Nessinha, Bubu e Julinha brincaram um bocado... e todos nós nos divertimos muito. Foi realmente um encontro histórico, as duas tias Flávias de Julinha com os seus filhotinhos de 4 patas, os 2 Yorks mais fofos de Salvador, Nessie e Brutinhos. (Isso é muito engraçado... O irmão de Dani se chama André e a filha dele se chama Julia, assim como o meu irmão tb se chama André e a filha dele tb se chama Julia. Muita coincidência. Como se não bastasse isso, meu cunhado André tem duas cunhadas chamadas Flávia, eu, que sou esposa do único irmão dele e a mãe de Brutinhos, que é única irmã da esposa dele... uma embolação só) rsrs. Enfim, foi muito legal.
Sexta-Feira, dia 02/04 Nessie viveu mais uma aventura... fomos para a Praia do Forte. Ela foi a maior atração turistica de lá... rsrs Todos paravam ela e falavam como ela é bonitinha e pequenininha e fofinha... rsrs rimos muito com isso... tanto adultos como crianças, várias pessoas nos pararam para falar dela. Ela tb tomou o primeiro banho de mar lá... mas não gostou muito... rsrs tremeu bastante e saia correndo toda vez que via o mar... além disso era muito engraçado... ao invés de brincar bastante na areia como costumam fazer os Terriers, ela preferia ficar sentadinha na toalha comigo... eu ri muito com isso... eu sentava, colocava ela na areia e ela vinha correndo... pena que não tirei nenhuma foto dela nessa farra! Ela tb conheceu o castelo Garcia D'ávila e passeou um bocado pelo calçadão da praia do Forte. Foi um feriado e tanto!
Esses dias estou tentando começar a deixar Nessie solta quando eu saio... não quero que ela fique presa a vida inteira... embora ela ainda não tenha aprendido a não fazer xixi e cocô pela casa quando está solta, vejo que ela não faz no quartinho dela, por isso, queria que ela sentisse que a casa inteira é o quartinho dela, para que ela começasse a perceber que é nojento fazer xixi e cocô aqui da mesma forma que o é em seu quartinho. Essa é uma nova estratégia minha, já que percebi que todos os dias ela tem se prendido pela manhã para só fazer o cocôzinho quando levo ela para passear, mas nunca no quartinho dela (só xixi)... o Pipi Dollys não está sendo muito utilizado por ela, mas não pretendo desistir.

Hoje quando cheguei do culto me assustei quando achei a maior bagunça no meio da sala... rsrs foi um susto enorme... ela havia achado um rolo de papel higiênico e picotou todinho na sala. Hoje ela realmente decidiu tirar o dia para aprontar... além dessa bagunça, hj ela simplesmente destruiu o carregador do Macbook de Dani... ele quase garguelou ela... rsrs e quase infartou tb, mas não o fez pq mesmo todo picotado o tal carregador ainda prestou. Não sei como ela se safou dessa... realmente foi por pouco... e ainda corria o risco de tomar o maior choque! #Medo Eu não sei como dar jeito nessa "menininha". Alguém me ensina? No final acho que assim que sobrar algum dinheirinho contrato um adestrador pq eu definitivamente nãp estou dando conta! #vaidemorar

Nós recebemos nesse feriado uma hóspede muito legal, uma Alemã chamada Inga, foi muito divertido tê-la em nossa casa. Mas Nessie o tempo todo só queria fazer xixi no quarto de Inga... uma vergonha... rsrs mas mesmo assim nossa hospede tb se apaixonou por essa cadelinha... quem é capaz de não se apaixonar?

O problema é que ela está cada vez mais aprontona e trombadinha! E eu não faço a menor idéia de como educá-la! O legal foi que quando veio aqui, a minha xará Flávia me ensinou a ensiná-la a sentar... não é que está dando certo??? Ela já está começando a aprender... quando nos vê com o bifinho na mão ela já senta e fica esperando... interesseira! rsrs

Seguem dois videos engraçadinhos de Nessie... um de quarta, brincando com os nossos visitantes e outro ela brincando com a bolinha ração! Muito muito fofos!



2 comentários:

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Aumiga...

auce ta cada dia mais lindaaa...

e seu aumigo Brutus que bonitão e que grandão...

Cada dia auce ta mais saupequinhaaaa


lambeijosss

Carol disse...

Nossa! QUe blog lindo!!!!
E a Nessie é linda demais!! Fofíssima!! Adorei!!!

Beijinhos e parabens pelo blog e pela filhota :D

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2010 Nessie & Eu. All rights reserved.
Blogger Template by